Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.rizzo

iframes

Recommended Posts

Apesar de aqui nao ser o forum ideal, eu acho!No maximo usei 1 iframeTenta referenciar o nome do iFrame no target do link no menu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de aqui nao ser o forum ideal, eu acho!No maximo usei 1 iframeTenta referenciar o nome do iFrame no target do link no menu!

sei q não é o ideal... mas pelo menos aqui o pessoal manja...vou tentar amigo... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

retomando o topico só para não adicionar outro com o mesmo titulo...tenho uma pagina principal (princ.asp) e um pagina (form.asp) onde esta o formulario...a duvida: como pegar o valor de um text da form.asp utilizando um javascript na princ.asp?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... é mais ou menos isso sim...deixo descrever melhor para me fazer entender...assim ó:tenho uma pagina princ.asp<HTML><BODY><IFRAME id="fraForm" name="fraForm" src="form.asp"><script language=Javascript> alert(parent.frames['fraForm'].document.frmForm.txtCodigo.value);</SCRIPT></BODY></HTML>portanto... eu tenho o iframe dentro da principal, e eu quero pegar o valor do text Codigo, que esta em um form da pagina form.asp (iframe).Mas quando busco este valor ele dá a mensagem "É nulo ou não é um objeto"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.