Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Não sei se é aqui

Recommended Posts

Meu patrao estava navegando em um site ASP. quando apareceu uma janela de propagando e o antivurus disse que tinha um virus.Ai ele bloqueou um arquivo .class e de agora em diante o navegador dele nao roda mais script js nem objeto.Fica aparecendo janelinhas de erro, escrita (IFRAME, OBJECT, SCRIPT,) tipo pop_up.Alguem sabe se o navegador foi pro beleleu?Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não sei te ajudar não...se reinstalar não resolveuverifica ai que arquivo é esse que ele bloqueou...

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei te ajudar não...se reinstalar não resolveuverifica ai que arquivo é esse que ele bloqueou...

OKMas qualquer coisa o melhor a fazer é formatar né?
Pense em formatar a máquina em último plano...Verifique qual o arquivo .class que seu patrão bolqueou e desbloqueio...Se perssistir leve em uma assistência técnica mas lá eles vão formatar...Instale tb o Norton é mais seguro, dizem que não... mas é sim

Compartilhar este post

Link para o post

OKMas qualquer coisa o melhor a fazer é formatar né?
Pense em formatar a máquina em último plano...Verifique qual o arquivo .class que seu patrão bolqueou e desbloqueio...Se perssistir leve em uma assistência técnica mas lá eles vão formatar...Instale tb o Norton é mais seguro, dizem que não... mas é sim
O meu patrao desisntalou o antivirus e agora nao sei qual arquivo .class que era

Compartilhar este post

Link para o post

assim fica dificil de tentar restarar a parada...formatar fica quase inevitavel...

Compartilhar este post

Link para o post

eheehe então como foi dito boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta nao foi pra mim.... mas instala o FireFox nesse pc ai...

se não resolver formata... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, blza?Brother.. nada contra.. mas eh meio chato direcionar mensagens assim.. heheEu nem ia responder.. pois você perguntou diretamente pra eles..Nao leve a mal.. é só um toque.. ok?Eu trabalho com manutenção/suporte.. e enfrento problemas desse genero todos os dias.Uma coisa eu digo.. NUNCA pense em formatar a maquina..!Um bom técnico.. antes de chegar à esse ponto, deve tentar todas as soluções possíveis, e principalmente usar o amigo "google"Bom..Se você ainda nao formatou.. qual sistema operacional ele está rodando?Se for windows XP.. tente usar a restauração de sistema.. geralmente ele salva esse tipo de coisa..Se você ja formatou.. fica pra proximaAbraço e ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

algum problema no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.