Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Não sei se é aqui

Recommended Posts

sei kduninguem entendeu aindaparece que deu problema e restauraram um backup do forum mas não sei de quando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os topicos...tente lembrar de alguns criados a tarde.. todos sumiramtodos mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

todos os topicos...tente lembrar de alguns criados a tarde.. todos sumiramtodos mesmo...

eu nao lembro nem oq almocei ontem ahuhualembrar topico entao, ferrou! huahuamas ja disse, relax... o topico tava meio agressivo mesmo hehehevlw!
Grosseiro? Ui....hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

vai começar tudo de novo???

Compartilhar este post

Link para o post

:(/>
ops errei ao invés de ler Agressivo li Grosseiro.Deve ser porque to deseperado aqui num formulario que to fazendo, vou abrir até um novo tópico a respeito dele ja ja.

Compartilhar este post

Link para o post

ops errei ao invés de ler Agressivo li Grosseiro.Deve ser porque to deseperado aqui num formulario que to fazendo, vou abrir até um novo tópico a respeito dele ja ja.
hahahahahaha... nem vou comentar pra num me encherem o saco!! Mas q ficou estranho confundir essas 2 palavras, ficou....ahuahuahuhau B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha... nem vou comentar pra num me encherem o saco!! Mas q ficou estranho confundir essas 2 palavras, ficou....ahuahuahuhau B)/>
iiiiiiiiiiiii ó o cara hahahahahaPessoal ja disponibilzei o link pra download do arquivo de quanto cobrar, quem me arranjou aquele PDF foi um professor da Impacta.

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiiiiii ó o cara hahahahahaPessoal ja disponibilzei o link pra download do arquivo de quanto cobrar, quem me arranjou aquele PDF foi um professor da Impacta.
nada contra, cada um com suas opções....... ahuahuhuahuahuahuafalows

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra, cada um com suas opções....... ahuahuhuahuahuahuafalows

Opçoes?Que opções?
xá pra lááá... ahhahafalowssssolha o flloooodddd ai geeeeeeeenteeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Alias não foi os moderadores que apagaram não.Por volta das 6:30 eu tentei entrar no fórum e não deu, deu aquele erro escroto do fórum, dai logo em seguida ele entrou no fórum dai vi que tava apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é essa alma penada ai?sumiu daqui. fica só la no .netsumiu do msn.

comigo?? :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

PessoalO topico de vcs estava meio 'floodado' sim.Mas, a gente não apagou nada..Inclusive.. de noite eu entrei no forum e vi uns 10 topicos novos.. ae fui dormir.. pensando em de manha postar neles.De manha, eu fui olhar.. nao tinha nenhum deles!Fomos ver.. no forum de windows.. redes.. todas as respostas que eu tinha dado lá.. tinham sumido tb.Ae.. fomos tentar descobrir o q eraChegamos a conclusao que deu algum erro no banco de dados.E daí algum admin restaurou o backup de algumas horas atras.. Por isso, perdemos tudo o que foi postado a partir daquele backup.Agora, estamos re-vendo possiveis falhas, ou qualquer coisa do genero no forum, pra tentar fazer isso não acontecer mais.Pedimos desculpas pelos topicos e mensagens excluidas. Mas, nós não temos culpa pelo que aconteceu.Enfim.. aos que tiveram topicos ou perguntas apagadas.. sintam-se à vontade para postalas novamente.Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Até o ponto que lembro estávamos discutindo que o Sr. Alex Hernandes mudou de nick pra tentar ganhar respeito!Será que funcionou? Será? Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o ponto que lembro estávamos discutindo que o Sr. Alex Hernandes mudou de nick pra tentar ganhar respeito!Será que funcionou? Será? Será?

Só se for da comunidade IMASTERS...huahuahuahuahuahuaEDITADO POR marioufpagalera vcs tão brincando ninguem ta falando nada...apesar de não ter nada a ver com ASPmas ataques pessoais não serão tolerados...ainda mais que o topico já deu o que tinha que dar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.