Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

Parabéns aos vencedores, foi justa essa votação, espero ter como participar do próximo desafio e obrigado a todos os que votaram em mim, ficou todo mundo coladinho pelo 3º lugar, mas foi bacana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...q tumulto....eh, teve algo estranho aih msmo...concordo totalmente c o q o shiper disse...e o dan...Mas esuqece....Vlw a 3 posicaum, + um pontin no ranking hehehe brigadu a tds!Bora p 57Abzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constarO usuario HELLBOY foi suspenso por 3 dias por ter utilizado e criado outras contas pra votar em si mesmo: effexboy / cyberfox / The flanderEspero q não façam mais isso pois a puniçao pode ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera valews ae pelos votos brigadao mesmu!!!!!

 

pena a por** da placa de modem ter quemado di novu bosta viu sô

 

ae pantoja poh contah com eu ae!!!! hehehe

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal, peço desculpas, não pude votar no desafio 56, snif, queria tanto ter votado e tb ter comentado todas as imagens, mas foi impossível.

 

Bom, mas estou aqui para parabenizar os vencedores.

Meus parabéns KGB_ElbodooM, NemEh e THE_WATCHER

E tb parabéns a todos os participantes, pois as imagens estavam muito lindas.

 

Agradeço aos comentários do pantoja, carol poll, Shiper, Nem eh, Cigano, gbk e conselheiro. Vi a imagem de vcs tb e gostei de todas, menos do pantoja que nao fez né?

Meus parabéns a todos!!!

 

Quero tb agradecer o voto que recebi da mme.buterfly, valeu menina! Muitíssimo obrigada, fiquei até sem jeito com seu voto.

 

Mesmo não tendo votado a tempo, gostaria de registrar de quem seria o meu voto: 1º- Nem eh, 2º KGB_Vulto, 3º mme.buterfly. É uma difícil decisão, pois tem muitas imagens bonitas. (Sei que não valem mais, mas só para registrar)

Boa sorte a todos no desafio 57!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.