Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

Parabéns aos vencedores, foi justa essa votação, espero ter como participar do próximo desafio e obrigado a todos os que votaram em mim, ficou todo mundo coladinho pelo 3º lugar, mas foi bacana....

Opa...q tumulto....eh, teve algo estranho aih msmo...concordo totalmente c o q o shiper disse...e o dan...Mas esuqece....Vlw a 3 posicaum, + um pontin no ranking hehehe brigadu a tds!Bora p 57Abzzzz

Só pra constarO usuario HELLBOY foi suspenso por 3 dias por ter utilizado e criado outras contas pra votar em si mesmo: effexboy / cyberfox / The flanderEspero q não façam mais isso pois a puniçao pode ser maior.

galera valews ae pelos votos brigadao mesmu!!!!!

pena a por** da placa de modem ter quemado di novu bosta viu sô

ae pantoja poh contah com eu ae!!!! hehehe

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Poxa pessoal, peço desculpas, não pude votar no desafio 56, snif, queria tanto ter votado e tb ter comentado todas as imagens, mas foi impossível.

Bom, mas estou aqui para parabenizar os vencedores.

Meus parabéns KGB_ElbodooM, NemEh e THE_WATCHER

E tb parabéns a todos os participantes, pois as imagens estavam muito lindas.

Agradeço aos comentários do pantoja, carol poll, Shiper, Nem eh, Cigano, gbk e conselheiro. Vi a imagem de vcs tb e gostei de todas, menos do pantoja que nao fez né?

Meus parabéns a todos!!!

Quero tb agradecer o voto que recebi da mme.buterfly, valeu menina! Muitíssimo obrigada, fiquei até sem jeito com seu voto.

Mesmo não tendo votado a tempo, gostaria de registrar de quem seria o meu voto: 1º- Nem eh, 2º KGB_Vulto, 3º mme.buterfly. É uma difícil decisão, pois tem muitas imagens bonitas. (Sei que não valem mais, mas só para registrar)

Boa sorte a todos no desafio 57!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.