Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr.Howard

Botões e outros

Recommended Posts

ae.... sou novo por aqui .... eu trabalho com flash a algum tempo mas como só consegui colocar internet esse mes tem varias duvidas e não tinha para quem perguntar... tpo como eu faço pra retira a barra de menu de um swf? e tbm gostaria de saber como criar um botão para ligar e desligar o som. agradeço pela ateção... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Apesar de nao ser expert em flash, tentarei responder...Vejamos...Quanto a barra que cv se refere é quandovc vai no windows explorer e click noswf, acertei??Dai isso nao sai, mas se você jogar esse arquivo dentro de um site, ele nao mostra nada disso!!!so mostra a animação e, se você tiver o Dw, entao, tente ai, ele tem tudo quase pre-pronto p/ inserir swf fla e etc... ok??Sobre oc aso de ligar e desligar o som, tenho certeza absoluta que no ajuda do seu flash tem explicadinho e c/ ilustrações, tente ver ai, do contrario, no inicio dessa pagina, ou melhor desse forum, veja este forum, você tem o hel p me portuga, clica lá a baixe ele, se o seu acesso for a cabo do tipo speedy, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um link de um pequeno exemplo que construi. (*fla + *swf)

Disseca-o, combina a resposta às tuas duas questões.

Para ocultar a barra coloquei na layer de nome 'actions' o seguinte comando.

fscommand("showmenu", "false");

Para o Som tenho um movie clip (com o nome da instancia igual a 'soundcontroler') com duas frames a ser controlado por um botão:

Na primeira frame o botão comanda:

on (release) {

stopAllSounds();

_root.soundcontroler.gotoAndStop(2);

}

Na segunda frame o botão comanda:

on (release) {

_root.soundcontroler.gotoAndStop(1);

}

Em cada uma das frames tens ainda que ter:

stop();

para impedir que o filme passe para a frame seguinte.

Qualquer dúvida não exites em comunicar.

Sound Controler

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.