Mr.Howard 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 ae.... sou novo por aqui .... eu trabalho com flash a algum tempo mas como só consegui colocar internet esse mes tem varias duvidas e não tinha para quem perguntar... tpo como eu faço pra retira a barra de menu de um swf? e tbm gostaria de saber como criar um botão para ligar e desligar o som. agradeço pela ateção... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Seguinte,Apesar de nao ser expert em flash, tentarei responder...Vejamos...Quanto a barra que cv se refere é quandovc vai no windows explorer e click noswf, acertei??Dai isso nao sai, mas se você jogar esse arquivo dentro de um site, ele nao mostra nada disso!!!so mostra a animação e, se você tiver o Dw, entao, tente ai, ele tem tudo quase pre-pronto p/ inserir swf fla e etc... ok??Sobre oc aso de ligar e desligar o som, tenho certeza absoluta que no ajuda do seu flash tem explicadinho e c/ ilustrações, tente ver ai, do contrario, no inicio dessa pagina, ou melhor desse forum, veja este forum, você tem o hel p me portuga, clica lá a baixe ele, se o seu acesso for a cabo do tipo speedy, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KiD+ 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Tens aqui um link de um pequeno exemplo que construi. (*fla + *swf) Disseca-o, combina a resposta às tuas duas questões. Para ocultar a barra coloquei na layer de nome 'actions' o seguinte comando. fscommand("showmenu", "false"); Para o Som tenho um movie clip (com o nome da instancia igual a 'soundcontroler') com duas frames a ser controlado por um botão: Na primeira frame o botão comanda: on (release) { stopAllSounds(); _root.soundcontroler.gotoAndStop(2); } Na segunda frame o botão comanda: on (release) { _root.soundcontroler.gotoAndStop(1); } Em cada uma das frames tens ainda que ter: stop(); para impedir que o filme passe para a frame seguinte. Qualquer dúvida não exites em comunicar. Sound Controler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites