agitto 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Estou abrindo espaço para o meu tempo para aprender novas tecnologias trabalho com ASP, Flash e agora Mysql no lugar de accessEstou começando a estudar a plataforma .Net, gostaria de saber se seria bom eu estudar Delphi também ou com o visual studio eu faço tudo que o Delphi faz?Tipo eu estudo só ASP.net, VB.net C# e Visual Studio ou tenho que estudar Delphi também, meu objetivo é criar sistemas como Extranet e intranet integrando com sistema interno das empresas.Se alguem puder me dar alguma luz, agradeço afinal tempo é preciso!Desde já agradeço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 cara, no VS.NET você pode tanto criar WinForms(Desktop) qto WebForms (sites, intranets, extranets, etc).... se você quiser aprender Delphi, terá q usar a ferramenta deles... que a ultima se eu não me engano é o Delphi 2005 .NET (q suporta ASP.NET)... eu estou trabalhando agora com C#, e cara, é muito bom... a idéia das classes é a mesma tanto para ASP.NET qto para WinForms.. então consigo trabalhar com os 2 numa boa.. sem me perder tanto... e ainda tem o WebServices q é uma ótima tmb... entra no site da MSDN q tem várias coisas sobre o assunto http://www.msdn.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites