Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Formulario Muito Dificil

Recommended Posts

galera.. o segredo de tudo nao eh essa linha?

<script language=JavaScript src="http://att.iphotel.com.br/att/vtrack.aspx"></script>
a linha chama uma pagina ASP.NET, que contém codigos javascriptNão é ae o misterio?
Mas afinal, tipo eu nao nem por onde começar , a unica coisa que fiz foi o banco de dados por enquanto.Dark vamos conversar no MSN?te passo o meu se você deixar. nao sou de encomodar muito nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheme manda pm entaomas.. de asp.net eu entendo bolhufasde javascript pouquissima coisaminha praia eh asp.. (apesar de eu nao trabalhar com isso né)enfim.. o segredo todo daquele site que você passou deve estar escondido naquela pagina asp.netentao.. o que bc pode fazer? aprender asp.net :rolleyes: eu já fiz cadastros por etapas assim..mas só em asp.. nao tem como ficar passando os valores sem.. ou redirecionar a pagina.. ou dar submit no formulario..

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz cadastros por etapas assim..mas só em asp.. nao tem como ficar passando os valores sem.. ou redirecionar a pagina.. ou dar submit no formulario..

variaveis JS armazenam os dados e funcoes atualizam os campos na tela... sem direcionar nem submeter...todas as informacoes necessarias estao na pagina, nao precisa reload.pelo menos no caso dessa pagina.flw!
mas você viu como é enorme aquele JS????????????????vai entender aquilo....

Compartilhar este post

Link para o post

pdoe até sermas o que aquela pagina aspx faz?o cara que montou aquilo lah.. ou é expert em js ou tem algum segredo na pagina aspXpois ele nao chamaria ela no fonte se nao usasse...

Compartilhar este post

Link para o post

pdoe até sermas o que aquela pagina aspx faz?o cara que montou aquilo lah.. ou é expert em js ou tem algum segredo na pagina aspXpois ele nao chamaria ela no fonte se nao usasse...

Com certeza tem algum segredo ali que por exemplo deve estar passando valores pro JS pra montar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho msn ainda...mas mesmo quando começar a usar nunca que vou colocar toda aquela galera do topico pendurado aqui no aspnunca mesmosó coloquei meus dados lá acho que foi por empolgação

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho msn ainda...

mas mesmo quando começar a usar nunca que vou colocar toda aquela galera do topico pendurado aqui no asp

nunca mesmo

só coloquei meus dados lá acho que foi por empolgação

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também. E acabei intupindo aquilo de gente.

Agora eu tenho 2 MSN. Hhehehehe. Um pro povo daqui do fórum.

E um pessoal.

Ah, Mario, manda esse carinha ai ver o meu post.

Ele só olha o tópico de vocês.

Ta mastigado ali.

Compartilhar este post

Link para o post

ele quis dizer pra você olhar o codigo dele ora...ve se é o que vcq quer...

Compartilhar este post

Link para o post

A ta ...calma que assim que eu voltar pra esse projeto no fim do dia eu revejo oque você colocou ai Alex.Me passaram outros trecos aqui pra fazer. To quase cantando a musiva da escrava Isaura.

Compartilhar este post

Link para o post

To quase cantando a musiva da escrava Isaura.

canta um trechinho ai pra gente, eheheei fabio seu maior blema não é o ASP e sim o uso de div e cssposta sua duvida no forum de javascript que o povo vai te ajudar mais rapido e com exemplos mais simples do que aquele...logico, vão te passar a ideia e não o codigo pronto, ai você vai postando as duvidas até que acabe o blema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.