Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

gerar relatório com os mesmo dados do grid

Recommended Posts

fiz um relatório no crystal 9.existe uma tela no sistemas que estou mechendo que tem um campo texto que é para digitar o cnpj da farmácia e dois combos de datas. aí quando eu clico em consultar aparece no flexgrid os resultados corretos. no mesmo formulário existe um botão gerar relatório.quando eu clico em gerar relatório, aparece o relatório com a farmacia com a data selecionada. porém aparece a mesma farmácia só que com datas que não foram selecionadas na tela.o selct que uso para gerar o relatório é o memsmo que uso para fazer aparecer no flexgrid.como eu faço para gerar um relatório apenas com aquele registro que está flexgrid?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara preciso de um help seu.fiz um relatório que lista todos distribuidores códigos de produtos e quantidade.só que cada distribuidor tem uma determinada quantidade, ou seja:- distribuidor 1 tem 1 quantidade - qtde 01- distribuidor 2 tem 4 quantidade - qtde: 30- distribuidor 3 tem 5 quantidade - qtde 10e assim por diante.então embaixo da distribuidora 1 tem que aparecer um tota de quantidade 1.na distribuidora 2 total de quantidade 120na distribuidora 2 total de quantidade 50e eu não tenho a menor idéia de como faço isso no crystal 9.me ajude, por favor.valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.