kuca 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Olá galera! Tenho uma combobox que recebe dados de um banco de dados, funciona perfeitamente. Mas agora, gostaria de adicionar um evento onRollOver e aí iria aparecer um mc através do startDrag com uma breve descrição do que seria esta combobox. Funcionou!!! :D ...mas aí não funcionou o combobox... <_< quando você clica não acontece nada...não abre a lista e ele tb não muda de cor quando o mouse é coloca sobre ele... Será que alguém poderia me ajudar?...estou utilizando o seguinte código: minhadescricao_mc.startDrag(true);minhadescricao_mc._visible = false;meucombobox_cb.onRollOver = function(){meucombobox_cb.useHandCursor = false;minhadescricao_mc._visible = true;}meucombobox_cb.onRollOut = function(){meucombobox_cb.useHandCursor = false;minhadescricao_mc._visible = false;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 cria um botão invisivel sobre a combobox e use as ações do botao, em vez de usar ações na combobox.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuca 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Valeu chan, mas já fiz isso e não funcionou...você tem mais alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites