Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

9º Desafio

Recommended Posts

Tema: Fotografia em movimento, uma imagem que mesmo estática consegue passar a sensação de velocidade, movimento.

Prazo para entrega das fotos: Até dia 31 de Março

A postagem das fotos pode ser feita até o dia 31 de Março.

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x550

Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

::REGRAS::

É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.

Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e sera desclassificada.

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Após um período sem desafios vamos ver se este vai pra frente ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar minha foto, apesar dela nao ter sido tirada recentemente, e/ou exclusivamente pro desafio, mas nao é velha e passa movimento.

Creio q nao vou ter como tirar uma foto exclusiva pro desafio, por isso mandei essa.

Eu preparei a camera com as configuraçoes q eu queria, e pedi pra minha amiga tirar. E a foto nao ta escura não, eu queria uma silhueta mesmo.

Imagem Postada

Info:

Foto tirada em: 25/01/2005 - 6:54am

Filtro gradiente laranja pra aumentar o tom do nascer do sol

Shutter Speed: 1/807 second

F Number: F/5.6

Focal Length: 7 mm

Compartilhar este post

Link para o post

2 ótimas fotos! Vulto e Pedro, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Tenho uma foto aki só q ta fora do tamanho padrão. Vo ver c tiro outra pra participar tb. :D/> Mas nada profissional hein... :P/>

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vulto e Pheliz, mto boas as composições!!! Parabéns!!!

Bom....ae vai a minha contribuição...primeira vez aki no fórum de fotografia...vou postar uma img antiga tb... uma do "safari" q fiz na Serra da Canastra....Dei uma arrumada na cor com o Brilho e Contraste, coloquei numa moldura simples e vou postar aki...espero coments!!!

Imagem Postada

vlw e boa sorte pra todos!!!

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma foto show de bola. To até com vergonha de mandar a minha. hauahuahuah

Carson, é só utilizar o photoshop e enquadrá-la

Fellipe, eu enquadrei a foto no tamanho certo, mas como eu tinha tirado ela na vertical perdeu mto. Hj a noite vo tirar otra.

abs galera

Vamo agitar esse desafio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Bom acho que minha foto não esta com qualidade tão boa quanto as outras postadas mas acho que o que vale a pena é participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae Minoru....você disse tudo...o importante eh participar brow!!!....Sua img ta bem legal!!!Vlw pelo coment ae Guilherme....abrass ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.