Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lmaximo

Erro 0x80004005

Recommended Posts

Galera,Estou tendo um erro que está me tirando do sério. Fiz um form onde faço um cadastro simples de 2 campos. Mas qdo tento cadastrar ele dá a seguinte msg:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./sisadm/cad_favorecido.asp, line 6Tenho um arquivo chamado form_cad_favorecidos.asp q chama o cad_favorecido.asp para efetuar o cadastro. Acho pouquíssimo provável q seja um erro de código, pois peguei um arquivo q uso sempre como base para meus cadastros e sempre funciona perfeitamente.Cheguei a criar um outro MDB só com a tabela q quero para poder testar, mas continua com o mesmo erro. Vi na FAQ q poderia ser um erro devido a pasta não estar com permissão para escrita. Fui lá e dei a tal permissão e o erro continuou. Então coloquei a página no meu provedor (Locaweb) onde tenho várias aplicações funcionando perfeitamente mas o erro persiste.Já não sei o q fazer!!! Me ajudem por favor!!!Segue o código para o cadastro, simplifiquei ao máximo, tirando inclusive verificação de campos em branco.<!--#include file="inc/conexao.asp" --><%vfavorecido = Request.Form("favorecido")vtipo_serv = Request.Form("tipo_serv")sql = "INSERT INTO FAVORECIDOS (favorecido,tipo_servico) Values('"&vfavorecido&"','"&vtipo_serv&"')"set rs = Conexao.execute(sql)response.Redirect("enviado.asp")%>A tabela se chama Favorecidos e os campos são ID (chave primaria), Favorecido e Tipo_Servico.Valeu!!![ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em iniciar, painel de controle, ferramentas administrativas, internet information sevices dê um duplo clique na pasta com o nome do seu computador e em seguida irá abrir a pasta sites da web, clique nela com o botão direito e vá em propriedades, em seguida clique na opção diretório base em seguida selecione todas as opções deixando em branco apenas as opções criar log de visitantes e acesso ao código fonte, clique em aplicar e ok.Obs: caso o erro ainda persista, clique com o botão direito na pasta onde estão os arquivos vá em propriedades e em seguida compartilhamento na web e selecione a opção compartilhar pasta , em seguida marque a opção execução incluindo scripts , clique em aplicar e ok.Obs: esse erro ocorre devido ao windows ser instalado no formato NTFS, é o formato padrão para que o windows possa fornecer uma segurança maior aos seus arquivos...Ufa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, VCS SÃO SHOW!!!Segui os passos do dark0 e tudo passou a funcionar perfeitamente.Agradeço a todos que gastaram seu tempo e postaram dicas aqui para me ajudar a resolver mais este problema. :D BRIGADÃO!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.