logan_pa 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Após o internauta preencher os dados, quero que as informações sejam direcionadas para o meu e-mail. Como faço isso? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Em html...<form name="form1" method="post" action="mailto:seuemail@????.com">t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Da forma que o mx_loco postou funciona corretamente, só que o usuário irá precisar de um cliente de e-mail (Outlook, Outlook Express..).Seria recomendável você utilizar alguma linguagem dinâmica para evitar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Se o seu servidor for linux... _________ <form method="post" action="/cgi-sys/formmail.pl"> <input type="hidden" name="recipient" value="Seuemail@"> <input type="hidden" name="subject" value="Contato Site "> <input type=hidden name="redirect" value="http://www.x.com.br/Fale_enviado.html"> -______________ Explicação por linha... 1. utiliza o formmail do servidor linux.... 2. O e-mail que irá receber os dados... 3. Assunto do e-mail... 4. pagina que será mostrada após o envio... Resultado: ----- Original Message ----- From: x@host4.hostseguro.com To: Seuemail@ Sent: Friday, March 11, 2005 12:02 PM Subject: Contato Site Seguem abaixo os dados de seu formulário, enviados por -- não definido -- na sexta, 11 de março de 2005, às 12:02:57 ------------------------------------------------------ Nome: AUGUSTO JÚNIOR E-mail: SOCORROSILVA@UOL.COM.BR Ramo_de_Atuacao:: ESTUDANTE Texto: QUAL A CONTRIBUÇÃO DOS POVOS QUE MIGRARAM PARA O BRASIL E QUAL O MOTIVO DA MIGRAÇÃO. SOU ESTUDANTE DA TERCEIRA SERIE E TENHO 9 ANOS submit: Enviar __________________ Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Da forma que o mx_loco postou funciona corretamente, só que o usuário irá precisar de um cliente de e-mail (Outlook, Outlook Express..). Seria recomendável você utilizar alguma linguagem dinâmica para evitar isso. <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Não tem como configurar em html sem usar o Outlook? É que o plano do meu cliente é html. Talvez a linguagem dinamica não funcione. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 pega algum site que disponibilize um sistema de form mail....dai você segue as instruções deles.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 Poderia me informar algum site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Março 21, 2005 onde o site de seu cliente está hospedado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 o servidor é do próprio cliente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 o que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites