Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holmes

Evento reunindo todos os modeladores 3D

Recommended Posts

Ola a todosLa estava eu, com a terrivel perspectiva de ter que levantar da cama as 6:30 da manhã, quando me surgiu uma idéia brilhante: o que acham de reunirmos toda a comunidade 3D da Imasters, num grande evento online?Ele poderia ocorrer numa sala de batepapo, MSN, mIRC, emfim, em qualquer lugar.O evento reuniria todos os modeladores, desde os iniciantes até os mais avançado, para discutirmos técnicas de modelagem, de edição, de texturização, de mapeamento, etc.Claro, nós precisariamos combinar um lugar e horário que agrade a todos, mas isso é o de menos.O que acharam da minha idéia? Quem estiver a favor do evento, responda esse tópico.Se tivermos um numero suficiente de participantes, faremos o evento.Conto com o apoio de todos, Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho legal mas para mim podia ser aqui mesmo no fórum pois ai ficaria registrado, eu estava pensando em criar um tópico de aprendizado em modelagem o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Aow! ^_^ Concordo com o Alanctf, vamos fazer esse fórum mais dinâmico, criando um tópico fixo de discussão entre os modeladores 3d, mas nesse tópico, seria necessário a separação por salas, tipo: 3D max, Lightwave, Maya, etc. Creio que isso ficaria bacana. Estou nessa!Abraços,LeeEntusiasta 3d Max ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de iniciantes e desconhecido entre vcs.To dentroConcordo c/ tudo ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera...entao..gostei pricipalmente da ideia de criar um topico de discussao permanente de 3ds max...se algum mdoerador estiver lendo isso, por favor, da um jeitinho ai... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos

La estava eu, com a terrivel perspectiva de ter que levantar da cama as 6:30 da manhã, quando me surgiu uma idéia brilhante: o que acham de reunirmos toda a comunidade 3D da Imasters, num grande evento online?Ele poderia ocorrer numa sala de batepapo, MSN, mIRC, emfim, em qualquer lugar.

O evento reuniria todos os modeladores, desde os iniciantes até os mais avançado, para discutirmos técnicas de modelagem, de edição, de texturização, de mapeamento, etc.

Claro, nós precisariamos combinar um lugar e horário que agrade a todos, mas isso é o de menos.

O que acharam da minha idéia? Quem estiver a favor do evento, responda esse tópico.Se tivermos um numero suficiente de participantes, faremos o evento.

Conto com o apoio de todos,

Alan

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera.Muito boa a idéia. O que vocês pensaram? Podemos criar um subfórum sobre essa discussão diária e vocês criariam tópicos à vontade.Ou então criar um tópico mesmo, fixo.Aguardo orientações.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Salve salve minha gente!! to na jogada!! acho q uma nova sessão chamada MAX deve ser aberta. Assim mantemos o forum mais organizado!

Abraços, q a evolução começe!

Juca Duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.