Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zezinho

motorcycle battle

Recommended Posts

Ae galera, como vcs já perceberam no meu Avatar, sou louco por motos e gostaria de convidar a todos os designers, criadores e amadores de plantão para uma batlezinha, se você curte é só chegar chegando!!!!!!!!!!Não importa o estilo: Motocross/ Chopper/ Esportiva/ Street. Estara valendo o desenho em si, e a idéia/ criação.Conto com todos! Valewwww................Algumas regras:Tamanho: 600x500px-Tema/Estilo: Motocicletas no geral-Número de Rounds: 3-Formato da imagem: .jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralh... putz ops... é ... Meu Caro colega de fórum, gostei muito da sua idéia e prometo que se conseguir me livrar das minhas atribuições diárias as quais consomem boa parte do meu tempo útil, estarei tentando participar de sua admirável batalha, há um lembrete ao se utilizar de sua moto, não esqueça use capacete... abraço e um bom fim de semana....

Compartilhar este post

Link para o post

caralh... putz ops... é ... Meu Caro colega de fórum, gostei muito da sua idéia e prometo que se conseguir me livrar das minhas atribuições diárias as quais consomem boa parte do meu tempo útil, estarei tentando participar de sua admirável batalha, há um lembrete ao se utilizar de sua moto, não esqueça use capacete... abraço e um bom fim de semana....

Pode bem lembrado.... USO DO CAPACETE.... isso daria um bom tema....Ae Graffo, faz um esforço para se livrar das sua atribuições diárias, e participar dessa battlecycle. Cadê a galera que curte MOTO? Tô aguardando todo mundo.....Fuiiiiii!

Compartilhar este post

Link para o post

seu bandú di pu.... quero dizer caros amigos vamos dar uma força, para o nosso camarada , o assunto é legal para a criação de belas imgs, testem as suas habilidades.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

seu bandú di pu.... quero dizer caros amigos vamos dar uma força, para o nosso camarada , o assunto é legal para a criação de belas imgs, testem as suas habilidades.... :)

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

seu bandú di pu.... quero dizer caros amigos vamos dar uma força, para o nosso camarada , o assunto é legal para a criação de belas imgs, testem as suas habilidades.... :huh:

O graffo sempre xingan.... quero dizer, dando apoio aos outros parabens graffo :) :blink: :)

Compartilhar este post

Link para o post

kara.. tb piro com motos de todos os estilos... mas só num pego essa por que acho f*** trabalhar com imgs de fotos..

(rubem batendo a cabeça no monitor)

( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

oia, eu naum sei direito como eh que funciona, mas vow entrar (e me informar)...

Uebaaa, mais uma battle pra assisti, mandem ver. Só to esperano aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... fico deveras feliz que esta batalha terá prosseguimento, infelizmente , não tomarei parte nesta, devido ao grande acúmulo de tarefas diárias as quais estou submetido, mas agradeço sinceramente o convite e ficarei acompanhando, esta magnifica battle... um abraço a todos de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeeeeTipow, cpomo naum sei direito como funciona, tipow, eh assim?Quem começa posta uma img, depois eu pego um elemento dela e monto uma outra? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que us manu só vão querer ficar na platéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prá que não tipow entendeu, tipow não sabe como funciona, tipow eu vou explicar, tipo assim..... O assunto é moto, dentro desse assunto, você tipow pode criar qq coisa que diz respeito a moto, NÃO É NECESSÁRIO que se use um elemento da imagem anterior, as regras já foram estabelecidas!!!!!!!!!!!

Agora é só soltar a imaginação e usar a criatividade..... firmezzzzaaaaaa!

É só chegar Illusion, e aê Graffo vamu nessa caralh.... opáaa...rsrsrs!

Ae Rubem, vamo q vamo, o assunto é fácil...... demoro!

Galera já estou preparando a primeira, quem quiser batalhar... vem na botaaa!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiii....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

...vamo q vamo, o assunto é fácil...... demoro!...

iAHiAhaIuha Fácil só di vê. Na hra de faze o baguio, coloca in pratica, é di fod... opáááá... rsrsrs ^_^ ^_^ :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ Zezinho, eu até queria entra hó meu, mas to muito sem tempo....Mas o assunto é loko!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos e colegas de fórum, fico deverás contente com o convite acima, mas sinceramente não poderei mesmo estar presente nesta fantástica batalha, mas ficarei no aguardo de seus fabulosas criações, no mais um grande abraço de seu colega graffo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai oh... eh soh postar e talz que eu toh aqui, mas espero que seja mais provavel sexta ou fds, pq toh com um problem k fonte aqui, mas eu doh um jeito ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.