Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yakuza

Nào exibe nada

Recommended Posts

É extremamnt urgente!!! Eu tenho um Celeron 2.0 Ghz com 256MB DDR e de repente ele parou de ligar. Toda vez ele dava 3 bips e não aparecia nada. Tudo bem!! 3 bips: paridade de memória. Mudei p/ o outro slot e deu tudo certo, mas depois eu percebi que não consigo conectar na net. A discagem começou a falhar, foi então que percebi que o modem não estava instalado por algum motivo. Solução: reinstalar o driver! Mas aí vem o verdadeiro problema: quando tento instalar ele só habilita a COM1 e COM2, só que não deixa instalar o driver. E pior: quando abro o gerenciador de dispositivos ele não exibe nada! Alguém pode me dizer o que está acontecendo. Nunca vi isso. Será um vírus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o seu modem onboard não esteja ativado na BIOS. Experimente zerar o conteúdo da BIOS e configurar novamente. Esses modems geralmente vão utilizar COM3 ou COM4

Compartilhar este post

Link para o post

como o nosso amigo bins falow, tlvz seja modem onboard q esteja habilitado...qual seria sua placa mãe??? da um CMOS e veja no q dah.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

O modem seria o de menos.... o negócio é que não aparece nenhum dos componentes instalados. Tá totalmente em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Windows XP/2000, tenha certeza de ter logado com uma conta de administrador ou pertencente a este grupo. Caso contrário, não vai poder mudar o hardware.Porem, se você logou como administrador e nenhum dispositivo aparece, então deve ser algum defeito do Windows. Neste caso, só reinstalando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.