Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 Nossa, muito legal participar do Zen-Garden do Maujor. Com uma dessas que sentimos na pele, a versatilidade das CSS. olhem o tema, que produzi: http://maujor.com/temas/tema_farm/index.shtml O que acharam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 dos que foram apresentados ali é o melhor.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 valeu neon,aí, fica uma sugestão para o desafio,poderíamos fazer assim, mas com uma diferença, seria somente um tema tipo "esportes", então todos faria um layout baseando-se em esporte.o desafio ta demorando hein.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 21, 2005 valeu neon, aí, fica uma sugestão para o desafio, poderíamos fazer assim, mas com uma diferença, seria somente um tema tipo "esportes", então todos faria um layout baseando-se em esporte. o desafio ta demorando hein.... <{POST_SNAPBACK}> assim que terminar uns eskemas aqui eu e o douglas vamu fazer o template.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Legal a estrutura bem feita, mas podia ter trabalhado mas o visual. Eu vi os ostros e com certeza o seu estava mais belo, mas ta longe de parecer pro.Foi mal é que é a minha opinião. A estrutura tá perfeita !!!GBK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Valeu brother,é sem dúvida não está 100%, mas foi minha primeira vez, que fiz um design com este desafio.Pretendo fazer outro dq uns temps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 pretendo fazer um tbm ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites