Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sathan

Sou novo

Recommended Posts

Ae galera, eu começei a olhar esse fórum a mais ou menos 1 semana e achei o pessoal super legal e q manda mto bem...

Gosto do estilo do VBA... Do grunge do Suissa... Do Insider, do PA_Bruno, do Deh, da invisigoth, do Wizard, do NemEh e de uma porrada de gente ae!

Ai hoje pensei: Se eu acho tudo isso, pq não participo com eles, ajudando e sendo ajudado? E me registrei...

Ai como anti-ontem eu fiz 2 signs, trouxe pra cá pra vcs me darem algumas sugestões...

Imagem Postada

Imagem Postada

OBS: Porque aki nesse fórum ninguem usa sign? Eh proibído?

OBS2: Eu acho q postei errado... deveria ter postado no Avaliação num eh? Se for, pode mover! :blink:

To gostando de ver o pessoal no torneio... e soh falo q foi um vacilo total isso de WO... Acho q qm toma WO nem deveria poder participar dos outros torneios...

Falow ae pra galera e q eu passe um bom tempo entre vcs! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao furum kra, epero que você se sinta muito bem aqui, pq a galera é dez.Gostei mais do segundo sign. Mas o primerio ta legal tb , bem clean.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Ih oh o cara, manda bem pacaraio..... Eu tbm tinha essa duvida.. migrei de outro forum onde tinha isso, continuo lah as vezes... mais resolvi nem pergunta :) :) :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Véio desencana.... To vendo que ta muito preocupado, ninguém irá mover nada, você está se apresentando e tal, ta conheçendo agora o forum, seja bem vindo, gostei do seu trabalho!!! você irá crescer junto com a gente, aposto que daqui um ou dois meses você irá olhar pra ele e falar, olha como eu evolui, aconteceu comigo, olho minha primeira imagem e penso meu estou bem melhor.... é assim com todos,....Aqui não usamos sign não, e acho legal, pois essa m***** polui muito, mas de qualquer foram, a casa é sua, boa diversão Brow :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Véio desencana....      To vendo que ta muito preocupado, ninguém irá mover nada, você está se apresentando e tal, ta conheçendo agora o forum, seja bem vindo, gostei do seu trabalho!!!  você irá crescer junto com a gente, aposto que daqui um ou dois meses você irá olhar pra ele e falar, olha como eu evolui, aconteceu comigo, olho minha primeira imagem e penso meu estou bem melhor....  é assim com todos,....Aqui não usamos sign não, e acho legal, pois essa m***** polui muito, mas de qualquer foram, a casa é sua, boa diversão Brow  :)

Sem querer te cortar, mas num eh minha primeira imagem ehehe :) eu mexo faz uns 9 meses, mas nem mexo tanto... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E aê meu, beleza? Seja bem-vindo!Gostei mais do segundo, tá bem abstrato, me amarrei!Quanto a esse negócio de sign, num sei naum!Pode contar com a galera pro que precisar, ok?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E aê meu, beleza? Seja bem-vindo!Gostei mais do segundo, tá bem abstrato, me amarrei!Quanto a esse negócio de sign, num sei naum!Pode contar com a galera pro que precisar, ok?[]'s

Ok... valeu ae! :blink: Daqui um tempo vo começar a fazer umas battles com o pessoal...Ah, esqueci...quem quiser falar comigo, meu icq eh 166415160! :) Num fico mto online, mas da pra bate um papinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei né? Impossível alguém pegar o PS agora e fazer isso logo de cara né? :) Digo sua primeira imagem aqui no Forum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei né? Impossível alguém pegar o PS agora e fazer isso logo de cara né? :) Digo sua primeira imagem aqui no Forum ?

ah... agora sim! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

é um Banner que fica embaixo de suas mensagens ... ta ligado no meu onde está escrito, antigos espeiritus do mal ..... então ali!!!É muito usado em outros fóruns boquetas como do plugmasters e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

eaih ..sathan.. entrei nesse forum faz um tempo, mas o povo num me conhece direito pq posto pouco mas to sempre aki banbando nas images!!!!! :) :D comentei sua sign em uns 3 foruns.. hehehehhehhe.. qr nesse tb? :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

beleza .. eu jah tinha mais ou menos uma idéia do q seria!e fóruns boqueta é sacanagem!( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Sathan , com certeza você ira gostar da nova casa.......Eu particularmente prefiro a primeira img , se bem q se mudando pra um fundo mais hhigh tech ficaria bem mais legal . Bom é uma sugestão...Seja bem vindo cara....[]s :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza kra??? Eu ainda não postei merreca de images nesse forum, por pura vergonha (os kra detonam hehehe)...Oia, vow com o Vba, curti mais sua primeira, tem um ar mais profissional e mais cleam tmb!

Compartilhar este post

Link para o post

ae sathan! ae demon!aki eh o madruga do cs-news....hehehe...vamu ai.. prumas battles.. e como jah te falei satyhan.. 1 tah melhor pq a segunda eh mto igual a minha q eu to fazendo! heehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

faaaala sathanico :D tranquilidade rapaz, seja bem vindo, qnd precisar da galera, com certeza eles vaum fazer o máximo pra ajudar. valew pelo reconhecimento ae rapaz, show d bola. mto f*** os 2 signs. o primeiro eh bem profissional e clean, soh naum gostei mto do bevel daquela paradinha, achei q fiko mta coisa. e o segundo fiko moh style, abstrato, me amarro nesse style, tah parecendo ateh umas fumaças d cigarro, mto f***.parabéns ae garoto, show... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi valeu galera... ;) Fala ae madruga, fala ae Demon! B) Vo começar a participar mais aki... postar mais... e ai depois desafio alguem pruma battle! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.