Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

Como faiz um..

Recommended Posts

Foi Nyan quem fez mano...

Tenho certeza que quando ela ler isso aqui não irá exitar em ensiná-lo com maior prazer.

[ ]s :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro aquele da Nyan ela pego uma imagem de um ziper e foi duplicando e aumentando, algo assim, mas é melhor falar com ela pra ver como ela feiz, ficou muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Caro colega colin , a magnifica criação de nossa ilustre colega Nyan, foi utilizado uma imagem , pronta de um zíper mas com certeza existe a possibilidade de criar o mesmo, com a utilização da ferramenta gráfica de nome photoshop, estarei fazendo alguns teste, e se obter o resultado desejado estarei postando, para vossa senhoria, desde já agradeço, a atenção desperdiçada e um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...Aquele ziper eu lembro, foi no mural, do Hyper acho.... lembro mto bem q ela disse q achou pelo google e q eles estava fechado... ela só separou aqueles pontinhos na diagonal pra parecer aberto... ficou mto show, mto criativa !! Mas dá pra fazer um ziper sim bro...Faz a mesma coisa q eu faço qdo quero fazer um objeto real no PS, deixe um bem na sua frente enqto você faz, pra poder fazer certinho e legal, ou então pega uma foto legal na net e fica olhando enqto faz tb.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu utilizei uma imagem e fiz modificações nela...

Imagem Postada

Tá ae, de repente te ajuda.

É bem simples... Alguns pedaços tive que fazer retoques usando ferramenta pincel, principalmente nas partes curvas...

Dá pra fazer com certa facilidade em PS, caso você não tenha pressa posso fazer um tutorial e colocar aqui no forum.

Estou um pouco ausente em relação a posts, mas estou sempre dando uma olhadinha por aqui.

Não pensem que sumi, semrpe que sobra um tempinho venho incomodar o pessoal aqui! :wacko:

Abraços a todos,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu utilizei uma imagem e fiz modificações nela...

Imagem Postada

Tá ae, de repente te ajuda.

É bem simples... Alguns pedaços tive que fazer retoques usando ferramenta pincel, principalmente nas partes curvas...

Dá pra fazer com certa facilidade em PS, caso você não tenha pressa posso fazer um tutorial e colocar aqui no forum.

Estou um pouco ausente em relação a posts, mas estou sempre dando uma olhadinha por aqui.

Não pensem que sumi, semrpe que sobra um tempinho venho incomodar o pessoal aqui! :(

Abraços a todos,

Nyan

Oi Nyan, tudo baum? Claro que eu não tenho pressa... é só pra saber como faz mesmo, achei muito interessante :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb quero ver o tuto hein?mas acho ki jah vih em algum lugar um tuto desse tipo.. tenho quase certeza! vou dar uma olhada!( :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.