Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_rlima

iis xp

Recommended Posts

Pessoal,

Intalei o IIS no XP Professional e na hora que tento executar a página ASP o mesmo retorna o erro abaixo. Alguém poderia me ajudar?

Att.

While trying to retrieve the URL: http://localhost/ceschini/dados/escolhe_pra_auterar.asp

The following error was encountered:

Connection Failed

The system returned:

(111) Connection refused

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu iis está funcionando bem?testa ele.. cria uma pagina simples, exemplo:

ASP

copia o conteudo acima, cola e salva com a extensao .ASP pra ver se roda..Se nem isso rodar.. é seu iis.Se isso ae rodar.. é sue codigo ;) Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quando você testou de outra estação você colocava o IP da suam máquina neh???Se foi isso entaum você naum pode colocar localhost e sim o IP da suma máquina. Pois você deve ter colocado o seu IP na configuração para poder outra máquina ver na net as páginas

Compartilhar este post

Link para o post

wolfphw/dark0,

Desisntalei o IIS e instalei o mesmo seguindo as intruções contidas no site do Baboo (http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmviewer.asp?a=9761&z=24).

Aparentemente ele instalou tudo mas na hora que digito o endereço de teste http://localhost ele dá o erro abaixo:

ERROR

The requested URL could not be retrieved

--------------------------------------------------------------------------------

While trying to retrieve the URL: http://localhost/

The following error was encountered:

Connection Failed

The system returned:

(111) Connection refusedThe remote host or network may be down. Please try the request again.

Your cache administrator is webmaster.

--------------------------------------------------------------------------------

Generated Mon, 21 Mar 2005 19:10:27 GMT by server.prospect (squid/2.5.STABLE3)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vamos fazer umas configurações a mais entaum.

Clica com o botão direito em MEU COMPUTADOR de clique em GERENCIAR

Clique no + de SERVIÇOS E APLICATIVOS

Clique no + de INTERNET INFORMATION SERVICES

Clique no + de SITE DA WEB

Clique com o botão direito em SITE DA WEB PADRÃO e vai em PROPRIEDADES

No endereço IP você coloca 127.0.0.1 (eh o endereço MAC da sua placa de rede)

Clique na aba DIRETÓRIO BASE e marque:

* Acesso ao código fonte de script

* Ler

* Gravar

* Pesquisa no diretório

* Criar log de visitantes

* Indexar este recurso

Agora vai na aba DOCUMENTOS e retire todos os documentos e coloque um chamado none (esse none vai fazer com que quando você digitar o endereço IP da sua maquina aparecer todos arquivos do site e você escolhe qual você quer)

Apois fazer essas configurações eh soh clicar em aplicar e OK

Dai quando você for ver o site ao inves de você escrever http://hocalhost você digita http://127.0.0.1

Se naum der certo agora eu naum faço a minima ideia de oke esta acontecendo, pois eu configuro o meu sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deu certo....valeu mesmo....

<{POST_SNAPBACK}>

beleza entaum esta tudo resolvido jah, mas tipo dessa forma você em outra máquina naum vai conseguir ver a pagina na sua máquina, se você quiser que as outras máquinas vejam o site você deve trocar akele IP 127.0.0.1 pelo IP da sua máquina, dai quando você quiser ver na sua máquina tb você ao inves de digitar o 127.0.0.1 você digita o IP da sua máquina

Tipo aki o meu esta configurado 192.168.200.16 dai eu e o resto do povo da rede vê os sites que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão,Neste sistema estou utilizando um banco Access. Preciso fazer alguma configuração de ODBC no Windows para que nos testes a inclusão, exclusão e atualização sejam realizadas?Att.

Compartilhar este post

Link para o post

está tendo algum blema??

Compartilhar este post

Link para o post

O IIS está funcionando consigo visualizar as páginas porém quando mando executar alteração por exemplo aparece a mensagem abaixo:Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./Ceschini/dados/altera_dados.asp, line 34Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) Página: POST 121 bytes to /Ceschini/dados/altera_dados.aspPOST Data:autonum=67&carro=Tigra&fabricante=VW&ano=1999&cor=Azul&combustivel=Gasolina&opcionais=Completo&valor=16500&enviar=Alterar

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara você deve dar permissão de escrita ao diretorio que esta o db

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão acho que desaprendi...Cliquei com o botão direito do mouse na pasta em que estão os arquivos e o BD. E desmarquei a opção somente leitura e o erro continua...????

Compartilhar este post

Link para o post

Posta ai o codigo dessa linha 34 do seu ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o código (Detalhe esse mesmo código está rodando perfeitamente em outra estação).Att.ASP - altera_dados.asp<%'Força o programador a declarar todas as variáveis, evitando erro de digitação no uso das variéveisOption Explicit'Não deixa informações no CacheResponse.Expires = 0'Declaração das variáveisDim objConn, strQuery, sql_query, RsQuery, campo, sql, autonumDim carro, fabricante, ano, cor, combustivel, opcionais, valor, ObjRs'Atrubuição dos valores as respectivas variáveiscarro = Request.Form("carro")fabricante = Request.Form("fabricante")ano = Request.Form("ano")cor = Request.Form("cor")combustivel = Request.Form("combustivel")opcionais = Request.Form("opcionais")valor = Request.Form("valor")autonum = Request.Form("autonum")'Cria o objeto RecordSet e atribui a variável Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'Abre a conexão com o banco de dados utilizando o Drive {Microsoft Access...'(para utilizar outro, ex: Paradox é só substituir o Drive pelo do Paradox)'(*.mdb) indica que o arquivo utiliza extensão mdbobjConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("contato.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"strQuery = "UPDATE contato SET carro='"&carro&"', fabricante='"&fabricante&"', ano='"&ano&"', cor='"&cor&"', combustivel='"&combustivel&"', opcionais='"&opcionais&"', valor='"&valor&"' WHERE autonum ="&autonum'Caso ocorra um erro esta função de erro será chamada'On error Resume Next'Executaa inserção no Banco de Dados Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery)'Fecha o Objeto de ConexãoobjConn.close'"APAGA" qualquer instancia que possa ter no objeto objRs e objConnSet objRs = NothingSet objConn = Nothing if err = 0 Then 'Redireciona o usuário caso não tenha ocorrido erro na transação response.redirect "sucesso.asp"end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

cara é pra configurar a partir do IIS...

Compartilhar este post

Link para o post

não lembro de cabeça e não estou frente a frente com o iis agora então clica aqui que tem topicos semelhantes

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...lta+atualizavel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.