Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Programador ASP sem web?

Recommended Posts

É possível trabalhar numa agência de programador ASP, sem ter acesso a internet?O que vcs programadores ASP acham?Ps. Só programar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim desde que você noa tenha que pesquisar sobre nada no forum ou no google...

Mas ca entre nós programar sem ter acesso a web eh praticamente inviavel pois agente sempre recorre ao forum ou ao santo Google qdo nos deparamos com alguma duvida ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Abraço,

Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

possivel é mas é complicado pra caramba...só se você tiver uma boa biblioteca de codigos particular, todos normalmente temos, mas sempre falta algo que tem na net...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem, se você for um cara super fodã... no ASP e naum precisar tirar dúvida com ninguem que sempre saum frequentes pois ninguem eh perfeito.Entaum concluindo eh claro que naum tem como trabalhar com ASP sem internet.Internet, MSN, Forum Imasters e google tudo ave

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impossível, como o mário disse, é só ter seu banco de códigos à mão e ter uma equipe (como citou agência) que possa ajudar em caso de dúvidas. Em casa costumo programar off-line boa parte do tempo, mas que faz falta às vezes faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa costumo programar off-line boa parte do tempo, mas que faz falta às vezes faz.

Mas para a agência propor o profissional trabalhar off, não seria uma boa forma de lhe testar os conhecimentos?Acho que, se a agência solicita assim é por que quer um profissional que saiba fazer, sem a necessidade de ficar pesquisando a web a todo instante, ganhando desta forma muito tempo!De outro modo, tem coisas que não da pra fazer sem web, você precisa de documentações, enfim... Assim eles conseguem um profissional mais rápido... e que tem plena noção do que ta fazendo!Eu por exemplo nunca conseguiria trabalhar sem web, meu conhecimento é muito pouco! Sou dependente de foruns e demais informaç~eos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olábem, como todos falaram, possível é simMas, eu duvido o programador que faz um sistema 100% completo sem consultar na web nenhuma vez.Sempre tem aquele componentezinho que a gente nunca viu e precisa de um exemplo de codigo.. Ou aquele errinho chato que não tem nexo..Sei lá.. possível é.. mas nao é qualquer um que se viraria..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Praticamente não consigo fazer um sistema inteiro sem pesquizar algumas coisas!!!!!!!Só se for um sistema pequeno de cadastro de clientes, exclusão etc.....Mais sistemas muito grandes como WEBMAIL que é oque eu mais desenvolvo para as empresas clientes,ai é f***!!!!!!!Mais a internet é essencial!!!!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ó:

ASP
************************************* Atalhos                          ** Escrito por: Alex Hernandes      ** Site: alexhernandes@    **----------------------------------** Programa pessoal                 *************************************  = ()  & ()  = () =   = ()  = 	  = ()       = Sua_Conexao        = 3         SQL =  = 
Eu tenho um cd e um pen drive que tem todos os meus scripts, muita coisa, tenho uma pasta que só faço testes fica tudo la.

Compartilhar este post

Link para o post

tb ando com um cd assim pra todo lado

Compartilhar este post

Link para o post

Falto códigos SQl pra deleta a base de dados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, eu só recorro a web quando vem à se tratar de algum componente, pois dependendo do servidor, a versão é antiga, não suporta isso ou aquilo.Ah, recorro apenas qto a dúvidas de javascript / dhtml / dom / css / xhtml, que são coisas que não domino 100% ainda.No mais, quanto a ASP, eu não preciso de internet. ( video-casset, os carro loko :D )Modéstia à parte, domino muito bem o ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, eu só recorro a web quando vem à se tratar de algum componente, pois dependendo do servidor, a versão é antiga, não suporta isso ou aquilo.

Ah, recorro apenas qto a dúvidas de javascript / dhtml / dom / css / xhtml, que são coisas que não domino 100% ainda.

No mais, quanto a ASP, eu não preciso de internet. ( video-casset, os carro loko :D )

Modéstia à parte, domino muito bem o ASP.

<{POST_SNAPBACK}>

Então, acho que a idéia é essa!

Se os caras querem alguem que não tenha necessidade de web, é para certificar-se que o cara realmente vai saber fazer quando for preciso, e não perder tempo pra aprender! O que ja agiliza muito o trabalho! E logicamente pra necessidades de documentacoes, deve haver possibilidade!

Eu mesmo to fora, pois nao domino o ASP, falta muiiiito, e sou dependente da web, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade ..nesse momento se o meu chefe aqui resolver que eu num posso mais ter NET .vixiiiiiii nem sei o que fazer ....vcs tem me ajudado pra caramba ..inclusive ja consegui terminar um pequeno projeto aqui com a ajuda de vcs .......auuaua NET sempre !!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que a galera falou, no meu caso, conseguiria hoje em dia fazer sussa, o mais importante seria as funções VB que as vezes não lembro da sintaxe de alguma, mas tenho impresso... e de ASP o que não sei 100% seria FSO mesmo, o resto eu sei ou tenho noção pra me virar e chegar ao que eu quero, graças a deus... mas é f*** trabalhar sem net... afinal quem depois de logas horas de trabalho não gosto de descontrair um pouco e dar um oi pra um amgigo, ir num forum, sei la... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.