Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Pra que tudo isso na query?

Recommended Posts

Tem alguma razão?Eu cliquei no link home de uma loja virtual e ele detona esse monte de letras na query:default.asp?partner_id=&mscssid=L4QJW06NVK4V9MMNXBLU0FX1A1M699G2&Significa algo?Qual a função?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

significa uma chave primaria de alguma coisaeh grandinha né???diminui a chance de repetiçãoa cho eu...mas poderia se numerica com autoincremente

Compartilhar este post

Link para o post

\\ ei kdu esse tubarão ta melhor que o pato donald, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me parece ser um artifício para que usuários com os cookies desabilitados não percam a sessão.O script varre todos os links na página e adiciona um identificador da sessão na URL.O PHP e se não me engano o ASP.Net têm essa funcionalidade nativa, no ASP é preciso fazer na mão.[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me parece ser um artifício para que usuários com os cookies desabilitados não percam a sessão.O script varre todos os links na página e adiciona um identificador da sessão na URL.O PHP e se não me engano o ASP.Net têm essa funcionalidade nativa, no ASP é preciso fazer na mão.[]s

Nossa nem sabia disso, valeu ai cara boa dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

\\ ei kdu esse tubarão ta melhor que o pato donald, eheheh

esqueceu do Shrek uahhua

/*

pior que tinha esquecido mesmo...

mas mesmo assim o tubarão ta melhor

*/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.