Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

checkbox

Recommended Posts

Ola a todos.To cum problema com asp e checkbox do html.Eu tenho um formulario de altetação de dados.Quando o usuario acessa o formulário, eu faço uma query e ja mostro nos campos do formulario de alteração, os dados que estão no banco no momento da alteração.O problema é que um dos campos é uma checkbox, aquela caixinha de marcar e desmarcar.Como eu faço para que, quando o resultado do banco de dados vier Sim, a caixinha aparece marcada e quando o resultado do banco de dados vier Não, a caixinha aparece desmarcada?Estou fazendo assim..<TR> <TD vAlign=center width=65 align=right>Nome:</TD> <TD><INPUT type=text size=50 name=FormNome value="<%=nome%>"></TD></TR><TR>' No INPUT type=text consegui jogar o resultado do banco legal <TD vAlign=center width=65 align=right>Super Usuário:</TD> <TD><input type="checkbox" name="FormSuperUsuario" value="S"> Sim     </td></TR>' Mas noINPUT type=checkbox.....................Como fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você usar um if dentro da tag input<input type="checkbox" name="FormSuperUsuario" value="S" <%if rs("marcado")=true then response.write checked end if%>>ai você adapta com a forma como armazena esta informação no dbmostrei ai como se fosse um valor booleano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.