Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armanrulla

TabControl & DataGrid

Recommended Posts

olá pessoal tudo bom ?

Galera eu tenho um tabcontrol com 4 abas em uma eu tenho uma pesquisa que joga os dados num data grid, eu gostaria que quando fosse pra outra abinha do TabControl exibisse os dados do cliente selecionado no datagrid da aba anterior

Alguem pode me dar uma dica de como eu posso fazer isto ?

Abraços

Armando

:o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na outra aba você quer jogar em textBoxs???se for, tenta isso, nao testei mas acho q funciona:no evento click do datagridTextBox1.Text = dataSet.Tables("tabela").Rows(DataGrid1.CurrentRowIndex).Item("campo_grid")

Compartilhar este post

Link para o post

tente assimTextBox1.Text = dataSet.Tables("tabela").Rows(DataGrid1.SelectedIndex).Item("campo_grid")

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Colegas,Estou querendo implementar esse sistema de ABAS, o meu é bem Simples, terei um menu chamado cliente, onde trará a pagina com duas abas , uma para Pessoa Fisica e outa para Juridica e cada um tera seus campos, mas nao conseguindo me achar e fazer isso no VS 2005.Andei lendo e me parece que essas "Abas" utilizam os controles "View", "MultiView" e "Panel", mas ainda nao sei como implementar.Poderiam me ajudar ?Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,Consegui usar o componente que o VS2005 possui, o "MuiView" e o "View".Voce insere um MultiView e dentro dele voce joga quantos View desejar ter, cada View serao as paginas de cada aba !Para definir a ABA eu usei Botoes , mas podem usar Links ou Labels , ai fica a criterio. Bom, ai coloquei uma string nos Botoes onde cada Botão se referencia a cada View (pagina).Prontinho !!! - Tudo funcionando !!! :D Agora, preciso ver como trocar entre as ABA (paginas) sem dar o refresh na pagina, usando o tal PostBack, mas ainda nao consegui fazer isso funcionar. Ou seja, sempre que clico no Botao ele da um refresh na pagina inteira :( Bom, assim que eu descobrir eu aviso.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.