RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Março 22, 2005 Alguém poderia me dizer como eu faço para identar meu código Html no Dreamweaver??Desde já agradeçoDanilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Março 22, 2005 nao entendi a pergunta cara, tem como ser mais claro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 23, 2005 A tecla do 'Tab' do teclado não resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 23, 2005 identar automatico tipo umas ide do java acho que não dá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 A tecla "Tab" resolveu um pouco eu achava que o Dreamweaver possuia alguma coisa para identação automatica como no Visual StudioObrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Março 24, 2005 indetar seria "organizar" "formatar"????Commands > apply source formatting Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[ GuTo ] 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 No topo do DW, tem o menu em abas certo? Vá até:Edit - Indent ( Alt + e + i )Edit - Outdent ( Alt + e + o )Eu queria que existisse uma maneira automática, que ele identasse alguns códigos sozinho.Por exemplo, quando pegamos códigos de terceiros, nos quais não tem nenhuma formatação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Broggio 9 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Dica ai Commands > apply source formatting muito boa pra organizar o codigo vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites