slimshady 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 eu tenho um forum de webdesign e quero mudar os nomes dos lvls!mas to sem ideia! as unicas ideias foraum:ATUAL || IDÉIANOVATO =AMADORRECENTE = ?INTERMEDIARIO =?SUPER MEMBRO =?POP-STAR =PROFISSIONALme deem umas ideias aew pessoal!flwz, slim... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[JcN] 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 já pensou em usar um dicionário de sinônimos e antônimos? os mais completos já vém com isso.. o nome do nível depende das suas peculiaridades... mas, de qualquer maneira vo de tá uma forcinha, pra te desenvolve essa tua idéia: novato sm 1 aprendiz, principiante, noviço. 2 EM ESCOLA calouro, bicho gír. A: veterano. adj 3 ingênuo, inexperiente, inocente. A: malicioso. recente não faz muito sentido colocar.. acho q não serve pra qualificar pessoas.. intermediário (esse eu acho q tá bom) sm 1 Com. agente, corretor, agenciador. 2 Com. atravessador. 3 mediador, medianeiro. adj 4 intermédio, interposto. membro sm 1 componente, elemento, associado. Ex: Os membros da comissão. 2 pênis, falo, pinto vulg. pop-star?? convenhamos, esses nomes não tão muito interessantes.. é necessário conhecer o forum.. []'s flwz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slimshady 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 ,Aug 30 2003, 05:01 PM] já pensou em usar um dicionário de sinônimos e antônimos? os mais completos já vém com isso.. o nome do nível depende das suas peculiaridades... mas, de qualquer maneira vo de tá uma forcinha, pra te desenvolve essa tua idéia: novato sm 1 aprendiz, principiante, noviço. 2 EM ESCOLA calouro, bicho gír. A: veterano. adj 3 ingênuo, inexperiente, inocente. A: malicioso. recente não faz muito sentido colocar.. acho q não serve pra qualificar pessoas.. intermediário (esse eu acho q tá bom) sm 1 Com. agente, corretor, agenciador. 2 Com. atravessador. 3 mediador, medianeiro. adj 4 intermédio, interposto. membro sm 1 componente, elemento, associado. Ex: Os membros da comissão. 2 pênis, falo, pinto vulg. pop-star?? convenhamos, esses nomes não tão muito interessantes.. é necessário conhecer o forum.. []'s flwz da uma olhada lah no meu forum cara...ve se ajuda... http://www.cosmic.design.nom.br alguns eu gostei mas gostaria de algo mais relacionado a webdesign sabe? flwz, slim... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites