Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slimshady

preciso de ideias de nomes!

Recommended Posts

eu tenho um forum de webdesign e quero mudar os nomes dos lvls!mas to sem ideia! as unicas ideias foraum:ATUAL || IDÉIANOVATO =AMADORRECENTE = ?INTERMEDIARIO =?SUPER MEMBRO =?POP-STAR =PROFISSIONALme deem umas ideias aew pessoal!flwz, slim... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pensou em usar um dicionário de sinônimos e antônimos?

os mais completos já vém com isso..

o nome do nível depende das suas peculiaridades...

mas, de qualquer maneira vo de tá uma forcinha, pra te desenvolve essa tua idéia:

novato

sm 1 aprendiz, principiante, noviço. 2 EM ESCOLA calouro, bicho gír. A: veterano. adj 3 ingênuo, inexperiente, inocente. A: malicioso.

recente não faz muito sentido colocar.. acho q não serve pra qualificar pessoas..

intermediário (esse eu acho q tá bom)

sm 1 Com. agente, corretor, agenciador. 2 Com. atravessador. 3 mediador, medianeiro. adj 4 intermédio, interposto.

membro

sm 1 componente, elemento, associado. Ex: Os membros da comissão. 2 pênis, falo, pinto vulg.

pop-star??

convenhamos, esses nomes não tão muito interessantes..

é necessário conhecer o forum..

[]'s

flwz

Compartilhar este post

Link para o post

,Aug 30 2003, 05:01 PM] já pensou em usar um dicionário de sinônimos e antônimos?

os mais completos já vém com isso..

o nome do nível depende das suas peculiaridades...

mas, de qualquer maneira vo de tá uma forcinha, pra te desenvolve essa tua idéia:

novato

sm 1 aprendiz, principiante, noviço. 2 EM ESCOLA calouro, bicho gír. A: veterano. adj 3 ingênuo, inexperiente, inocente. A: malicioso.

recente não faz muito sentido colocar.. acho q não serve pra qualificar pessoas..

intermediário (esse eu acho q tá bom)

sm 1 Com. agente, corretor, agenciador. 2 Com. atravessador. 3 mediador, medianeiro. adj 4 intermédio, interposto.

membro

sm 1 componente, elemento, associado. Ex: Os membros da comissão. 2 pênis, falo, pinto vulg.

pop-star??

convenhamos, esses nomes não tão muito interessantes..

é necessário conhecer o forum..

[]'s

flwz

da uma olhada lah no meu forum cara...ve se ajuda... http://www.cosmic.design.nom.br

alguns eu gostei mas gostaria de algo mais relacionado a webdesign sabe?

flwz, slim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.