Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

Doclasme x $amuray

Recommended Posts

Tô afim de v cumé q é esse negocio de batalha....só num vale pegá muito pesado naum, q eu tô aprendendo!!!Se alguem tivé afim.................................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria o assunto e as regras??????? :D

tema: ???tamanho:550x400prazo: uns 4 diasÉ o seguinte...o tema to em duvida, ultimamente to fazendo umas imgs meio doidonas, e eu não sei como eu classifico....então tá em aberto, se tu tivé a fim pode dá umas idéias....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem to sem ideia ve ae se você escolher um legal eu encaro......

é o seguinte...são 4 rounds...o tema é definido por round..Ex.eu começo, depois você, aí você dá o tema seguinte, depois sou eu....e assim vaiacho q é isso.....se tu topá....tamo nessa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo sim entao.......Voce vai começa né.....mais ai pega leve que aqui é iniciante beleza......

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo sim entao.......Voce vai começa né.....mais ai pega leve que aqui é iniciante beleza......

OK..o tema é : mistério.Acho q dá pra criá legal com esse tema....daqui a 4 dias eu posto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo ve se eu entendi....Nos 2 iremos fazer sobre misterio né.....Ai eu só posto a minha depois que você postar a sua?E vai se só eu e você?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Pronto...agora é tu!!!! tens 4 dias!!! e o proximo tema é seu...

e aí ????q tal????? :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post

#!#@$#$#%$¨6...bandu di...opz....que bom mais uma batalha de iniciantes, isso é muito bom, quero ver todos mandando muito, nessa o tema é realmente muito bom, força...um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Samurai eu nao consigui ver sua imagem nao ela nao ta abrindo ve se ta com algum errinho e se liga são 4 dias né.........

Entaão até terça no maximo eu posto a minha, mas acho que amanha ela já ta ai ......

" Para que levar a vida tão a sério,se a vida é uma alucinante

aventura da qual jamais sairemos vivos ?"

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ai Samurai como tinha prometido ta ai a imagen ta meia boca mais ai eu to muito sem imaginação e meio sem tempo tambem mais como se diz " Eu tardo mais não falho" e é isso ai

O proximo tema vai se " Oriental " se entendeu né...........

Tipo faze umas paradas orinentais vale qualquer coisa que seja estilo oriental Beleza Samurai

acho que pra você vai se facil né o nome já diz tudo Samurai...............

E ai galera vamo comenta essas imagens ai seis tao muito devagar vamo lá por favor e ve se comenta meu Battle com Colin tambem

Valeu Galera

" Isso é só para loucos, só para loucos, caretas não"

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caros colegas, muito legal as imagens, devo admitir que não gostei muito desta ultima, a imagem ficou um pouco chapada, acho que a combinação de cores não assentou legal, mais isto é gosto pessoal, um abraço de seu amigo graffo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Graffo vou tentar melhorar da proxima ....Eu tb nao gostei muito 'nao como ja disse a imaginacao ta zerada a vida ta muito corrida a facu ta fo** mais assim e legal vcs criticam e agente tenta melhorar valeu irmao e vamo continua comentando.................

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da img Doclasme, pena que eu não to conseguindo ver a do samurai :blink: quero ver as do proximo tema, é um dos meus favoritos.parabens pros dois.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aquiles e a todos aqueles que comentatam e nao comentam tb

mais ai vamo da uma forca vai galera

Eu quero saber como eu to saindo nas minhas primeiras imagens me deem uma forca

Eu prometo que dou cigarrinhos pan (o do meu avatar, quem nao lembra dos cigarrinhos pan?????) pra todo mundo que comentar

E se der tempo da uma passadinha la no meu Battle com o Colin

Valew galera......

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante"

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..gostei da sua imagem kracontinue assim..esse battle eu vou acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..gostei da sua imagem kracontinue assim..esse battle eu vou acompanhar...

Acompanha a minha com o Doclasme tbm :D :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.