Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

Doclasme x $amuray

Recommended Posts

Boa img dosclame...É o seguinte....aqui eu to vendo a minha normal.Qdo eu não consigo ver uma img, eu cliquo com o botão direito em cima do espaço da imagem , abre um menu e eu seleciono exibir imagem...tenta ae!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai samurai deu pra ve sua img fico bem loca...........E ai o q acho do meu temaE a minha img ta legalespero ver a sua se você seguir o mesmo padra de qualidade vai quebra tudo....E oia que eu ia faze uma do mesmo estilo q a sua com rosto esses negocio inda bem q nao fiz..........se é fo**valew cara

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei cara!!!! :( :lol: é isso ae!!!!O bom do PS é q você pode soltá a imaginação....por isso cara, vai fundo!!!!rsrsQto ao tema....Gostei mano :D Vamo arrebentá com essa batalha!!!!! :( :D :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto!!!!

Round 2 Terminado!!!! :D :D

Agora é com você maninho..... ;)

Imagem Postada

caso não dê prá v...linka aqui

E como o proximo tema é meu....vamo pro round#3 com o tema bem light....infância.... :ph34r: ;)

Q tal???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros colegas fiquei muito curioso com a batalha de vocês mas confesso, não pude visualizar as imgs, tanto no post, quanto no link, no mais um abraço a todos de seu amigo Graffo...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Samurai curti fico estailera essa imagem vo ve se eu faco a minha hoje beleza e ai você esqueceu do proximo tema????????Qual vai se????????beleza entao vai se infancia pode cre vai se style vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Ai curti esse último round!!!boas imagens aki! continuem!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ae ta a a imagem..............

Ta meia boca mais ta valendo

E se liga o rosto atras do sol alguem sabe quem é?????????????????

è o saudoso Mestre Myagui do Filme Karate Kid uhauhaugha

Ai galera vamo ve se vcs vao comenta ela em

E ai Samurai o tema infancia vai se meio dificil................

Vamo q vamo q o som nao pode pararrrrrrrrrr

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ae ta a a imagem..............

Ta meia boca mais ta valendo

E se liga o rosto atras do sol alguem sabe quem é?????????????????

è o saudoso Mestre Myagui do Filme Karate Kid uhauhaugha

Ai galera vamo ve se vcs vao comenta ela em

E ai Samurai o tema infancia vai se meio dificil................

Vamo q vamo q o som nao pode pararrrrrrrrrr

:)

GRANDE mestre myaqui!!!!!! :D :) :D

Gostei do seu estilo cara!!!!

Agora, não me leva a mal naum....mas acho que as fontes num tá combinando com a img.... :)

Fora isso....c tem futuro mermão!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Samurai ............E que eu nao tenho paciencia de ficar procurando Fontes ai eu usei as que eu tenho aquiA fonte em japones você nao curtiu????Ou foi a do Pokemon???Do mais valew e estou indo embora

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Samurai ............E que eu nao tenho paciencia de ficar procurando Fontes ai eu usei as que eu tenho aquiA fonte em japones você nao curtiu????Ou foi a do Pokemon???Do mais valew e estou indo embora

a do pokemon.....aliás...PiiiiiikaaaaaaaaCHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!huahuahuahauhauaahauhaua..... :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

p**** fico loca essa imagem mano..........Ta fo** eu to sem o minimo de imaginaçao caraToferrado pra faze a minha mais hj eu posto ela ate uma 6:30 eu acho q vai da tempo de fazeE ae Rubem meu avatar são dos lendarios cigarrihos Pan se num lembra nao mano????????Que tinha um branquelo e um moreninho pá maior cara issoe afinal o que me fez fumar de verdade mesmo foi esses malditos, ou benditos cigarrinhos.........Até mais galeraE do mais...........Estou indo embora.............

Compartilhar este post

Link para o post

:o Imagem Postada

Ai Samura demoro mais finalmente ta ai..............

Ta meia boca mais eu to sem tempo pra ca*****, fico simprona mais eu até que gostei,

fico até bunitinha.........

Ai galera vamo comenta que este forum ta muito parado um abraço a todo e até mais............

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera vamo dá uma forcinha i,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Vcs entra ve e naum fala nada vamo dá uma forçaVamo que vamo que o Battle ta muito paradoNum custa nada, nada é só um minutinho fala se ta ruim ou bom, pq desse jeito fazer Battle perde a graça pq o que é legal é ver onde você errou ou acertou etc....O legal é ler os comentarios pelo menos pra mimDo mais, estou indo embora..................

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Samura tem o quarto e ultimo round né........

Eu tinha esquecido de por o tema então ai vai o tema.......

Tipo Hi tech pode ser????????

Se você tive uma idéia de otro ou tive afim de faze otro é só fala mais se nao tive na vai :D memo beleza...........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.