Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

susse

Página com os thumbs

Recommended Posts

Fala aí pessoal.. tudo na santa??

Seguinte...Como vocês já sabem.. vou ter que achar outro local para a página... :D

O kit.net só libera 10MB e contando com o Contest 9 e o desafio 17 já estou com quase 40MB...hehehe

Tinha pensado em fazer um endereço para cada um.. porém o kit.net vai bloquear novos endereços para não assinantes tb... :D

Estou com três soluções na mão:

1 - Manter no kit.net..porém só com as imagens do desafio e contest vigentes..e perder o histórico... :D

2 - Migrar para um domínio que eu tenho registrado.. porém não sei se não vou extrapolar o limite de banda.... :D

3 - Acabar com a página! :D :o :o ( brincadeirinha...)

E outra coisa...

Estava pensando aqui.. como já li várias coisas a esse respeito à algum tempo aqui... pra facilitar o trabalho e a votação...

Acho q seria interessante encerrar o prazo para postar Antes de começar a votação...

Eu acho q talvez ficasse bom assim:

Os desafios (e contest) começariam numa terça-feira... e o prazo de postagem seria até a meia-noite de sábado para domingo (duas semanas depois) e a votação ocorreria domingo e segunda.. pq aí tb quem só entra fim de semana e quem NÃO entra fim de semana podem votar....

é só uma opinião....

O q vcs acham?

P.S.: Tirando q assim tb me ajuda, pois como pobre dial-up user... fica mais fácil colocar a página no ar no sábado... :o :o

Valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q somos uma area bem grande do imasters e bem visitada, com mto aprendizadoum espaço cedido por eles (imasters) seria o ideal, nao acham moderadores? <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post
acho q somos uma area bem grande do imasters e bem visitada, com mto aprendizado

um espaço cedido por eles (imasters) seria o ideal, nao acham moderadores? :) :)

Meio fora de cogitação... não por mim é claro! O fórum é o fórum saca mano?! Mas valeu a idéia...

bom o ideial era armazenar as imgz no site feito pelo susse (como tem sido feito) pois muita gente (a maioria) tira do ar as imagens ou até sai do forum e tal.

O HPG num é ilimitado??? Po sei lá heheh

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acho q somos uma area bem grande do imasters e bem visitada, com mto aprendizadoum espaço cedido por eles (imasters) seria o ideal, nao acham moderadores?  :(   :(

Meio fora de cogitação... não por mim é claro! O fórum é o fórum saca mano?! Mas valeu a idéia...bom o ideial era armazenar as imgz no site feito pelo susse (como tem sido feito) pois muita gente (a maioria) tira do ar as imagens ou até sai do forum e tal.O HPG num é ilimitado??? Po sei lá heheh[ ]s ;)
você podia falar com os cabeças né? é uma area (desafios e contests) mto grande e de destaquevocê pode observar pelo numero de sites internacionais e agora no brasil nesse estiloe você pode falar ainda mais , po ser moderador de como crescemos, nao? ;) uma area assim nao iria quebrar o imasters, tenho certeza.fui :( quem apoiar posta uma img black power :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera...o hpg é ilimitado..mas 6 sabem como é né? o kit.net tbm era...daí, vai q ele quer mudar tbm e tals...Se alguém assina o terra tem 50mb de espaço..pq alguém não disponibiliza pelo menos o espaço para colocar as imagens e linká-las??? é uma idéia... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal... tranquilo?puxa.. vou dar uma olhada no Ubbi... o Hpg é MUUUIITTOOO lerdo no FTP.. aí pra mandar as imgs fica complicado...Desculpem o "delay" ( tô pior que o Daw no atraso...hehehe) mas é q além do serviço normal de design tenho uma sorveteria na praia.. e véspera de feriado é uma correria só... e pior q amanhã continua.. 8 de setembro é feriado em Curitiba..então... o povo tá todo aqui na praia..heheMas.. vou ver tudo certinho pra deixar a página no ar esse findi já... e não deixar o povo na mão...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.