Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

Aonde mudo o código?

Recommended Posts

Quando tento cadastrar uma notícia da esse erro:Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] O campo 'Noticias.manchete' não pode ser uma seqüência de caracteres de comprimento nulo./bsnews/adicionar_noticia.asp, line 24Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: POST 66 bytes to /bsnews/adicionar_noticia.aspPOST Data:manchete=&fonte=&imagem=http%3A%2F%2F&noticia=cvcxvxcvxv&B1=Enviar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro pode ser, porque o banco de dados nao aceita campos em brancopra mudar isso:abra o banco de dados, abra a tabela em modo estrutura, clique no campo, e coloque SIM na propriedade "Permitir Comprimento Zero"Isso deve resolver..

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ainda não existe registros no banco de dados. Além da sua dica, você acha que inserindo dados resolveria também?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se quiser eu tenho um site de noticias que eu fiz essa semana, a unica coisa eh que ele roda em MySqlOs comandos dele estaum bem simples

Compartilhar este post

Link para o post

ateh hoje fnal da tarde eu coloco ele no ar, que vou ter que fazer soh umas modificaçõeszinhas (afff que palavar eh esse hehhe) dai jah posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vai o meu sistema de notíciasTipo eu fiz ele na mão e algumas partes no dreamweaver, entaum o código vai ser meio estranho, a parte de listar as noticias foram feitas tudo no dream e adm das notícias foram feitas na mão.Vai ter junto um arquivo TXT onde tem dois comandos pra criar duas tabelas que precisa, uma chamada usuarios e outra noticias no banco MySqlO end do sistema eh: www.egranzotto.brturbo.com.br/noticias.zipSoh aguarda um pouco que esta hospedado na BrTurbo e demora um pouco pra abrir o arquivo pra download, se nauma brir no clique colie e cole no browserAproveite que eh bem simples esse sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.