Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipecrosk

rodar MS SQL

Recommended Posts

Acho que é uma pergunta boba pakas..hehemas la vai:alguem sabe se tem como rodar o MS SQL no windows xp??? :D se alguem souber como que faz isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim, mas você terá q instalar a versão Personal.. a versão enterprise só funciona no Windows Serverfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quando você vai instala o MS Sql ele tem dois pra você escolher, eh soh você naum escolher o entreprise

Compartilhar este post

Link para o post

o Cd que tenho é do MS SQL SERVER 2000 e nao tem opcao de instalar o personal nao.. alguem sabe qual devo comprar??

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja mexeu com o "SQL Server 2000 Desktop Engine ( MSDE 2000) "sabe se funciona legal??? pelo menos da pra criar os bancos.. e testar na maquina??? para depois jogar para um servidor e tals??

Compartilhar este post

Link para o post

qdo você compra o CD do SQL server ele vem com 2 CDs...enterprise e personal...em relacao ao MSDE nunca mexi... mas q eu saiba ele só num tem a versão grafica... mas você pode instalar o VS.NET ou o ASP.NET WebMatrix q tem um gerenciador "grafico" de banco de dados q pode acessar o MSDE..falows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tewnho MS SQL Server 200o e o meu tem os dois no mesmo CD, quando eu coloco ele jah me pede qual eu quero instala

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.