Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Worshipper

Draw Layers... que saco!!!

Recommended Posts

Hehehehehehe... primeiramente deixa eu me apresentar. Eu sou da galera do Photoshop, dos designers aqui do fórum, mas de quebra eu estou experimentando fazer um template totalmente no Photoshop interagindo com o Dreamweaver. Um tanto ousado num é mesmo!? A galera faz mais essa interação é com o Fireworks que eu tô sabendo!!! Mas não é essa a questão. O negócio é o seguinte: eu coloco a draw layer em determinado local do site e quando abro na visualização do browser ela sai um pouquinho fora do lugar. Eu não entendo isso, já tentei mexer em tudo quanto é opção de alinhamento da draw layer e nada, tentei até mudar no código fonte o absolute por relative e não funciona. Afinal de contas, vocês aqui do Dreamweaver, como é que eu deixo essa budega de draw layer quieta no lugar!!!!!!!!!!!!!!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você está trabalhando comps porque não divide em slices e dá um salve for web...ele vai constuir o html e tudo divido certinho em tabelas...e não em layers (que por sinal, é so problemas)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cara... a parada é a seguinte: eu estou tentando escrever por cima do template entende? Colocar uma Draw layer para que o texto possa sobressair uma certa área do meu template. Só que na verdade, essa área precisa ser dimensionada com precisão, e se a draw layer não para no lugar que eu a coloco, então não dá certo. Eu tentei colocar essa certa área no meu template com código em CSS, pois ai eu poderia escrever por cima sem precisar de uma draw layer, mas não dá... porque o efeito que eu coloco de CSS faz com que a imagem se repita na medida em que eu vou escrevendo o texto e a área vai aumentando. É complicado explicar tudinho aqui... então a solução que eu necessitava era somente essa; colocar a draw layer fixa só em um lugar e ela ficar lá bem quietinha sem dar nenhum movimentinho sequer!!! Sei que não sou nenhum expert em Dreamweaver naum, mas eu dô pros caldo!!! :unsure: :D :o

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte eu tive um problema parecido com camadas e vou falar o que era no meu caso...tb usei photoshop pra criar o template e depois salvei for web e abri no dreamweaver criei a camada e a budega sai do lugar especificado...isso acontece por causa da resoluçao...no meu caso era isso..cortei o template ,salvei web, e antes de colocar o html gerado pelophotoshop...criei uma tabela 100% com 3 colunas as duas da ponta tinham 1% e a do meio o tamanho do site em pixels...com isso a camada fica no lugar em qq resolução...

Compartilhar este post

Link para o post

layer eh problematico msm.. eu acho totalmente desnecessario utiliza-lo pra organização da tela (tentando substituir as tabelas)..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu quando uso o dream em modo layout ele dá problema mas se eu usar no modo standard wiew ele fica certinho ... tenta lá Qualquer coisa grita

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.