Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 23, 2005 Olá...Alguém sabe como desabilitar o cheqdisk do windows xp professional, o problema é que cada vez que eu reinicio ele entra em cheqdisk, não é problema do windows oq acabei de formatar 2 vezes e as 2 vezes deu esse pau deve ser algum a peça , mas desabilitando isso resolve, se aguém puder ajudar agradeço...aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 e aeóia.. geralmente quando o Sistema operacional faz o scandisk sempre, pode ser que seu disco esteja com problema.já tentou deixar ele terminar o scandisk? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Olá,Sim eu sei, o problema está acontecendo devido a um driver que não estou instalando, por causa de uns problemas que ele causa, sim ele já terminou varias vezes mas eu quero é saber mesmo como eu desabilito , eu não achei isso no xp...valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites