Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Batalha com iniciante !!!!1

Recommended Posts

Po Hyperfast valeu por comentar, eh isso que os iniciantes precisam, dicas, observações construtivas, em referencia a fonte: aquela letra que eu eu escrive hacker (a branca) eu ate que achei que ficou boa mais a que eu escrivi o textinho, eu num ia usar ela, eu comecei a fazer a img e coloquei soh o texto pra ver como ia ficar ali e estava essa fonte, dai eu fui deixando pra mudar, fui deixando e acabou ficando.... :blink: Mas valeu ai por comentar :blink: E descupem ai acho que fico meio grande o post

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera , tudo na paz ;)

bom aki vai minha outra imagem........ ficou meio sei la sabe.....bom ...deixem comentarios ai........ comentando falando se ficou muito AZULLLL .....se usei cores d+;.....ok ...... deem uns toques ai ......

Stealth ficou do caral*** sua ultima imagem........ tu que fez os alien ..... na unha mesmo ???? massa...... !!

bom chega de papo e ai vai minha imagem:

Imagem Postada

:) B) :D THEFT :) :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai Hyperfast.....nao gostei muito da minha img não....qndo você esta trabalhando ja a muito tempo do computador você já nao enxerga mais erros....hoje eu vi altos...... mais nem da nada <_< .....to comecando ainda no photoshop......por favor comentem o que acharam.....pode falar mal tb...que nao gosto....ficou exagerado....ou paia.......okk !!!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Po mano fico muito r0x a img, mais soh achei que em verde ficaria melhor :o Me passa aquela fonte que você escreveu "Theft Vr Stealth" pelo MSN???

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth-------------------------------------------------------------------------------- Po mano fico muito r0x a img, mais soh achei que em verde ficaria melhor  Me passa aquela fonte que você escreveu "Theft Vr Stealth" pelo MSN??? 

é igual eu falei....depois de muitas horas na frente do pc você começa a nao exergar mais erros kkkk........ ah verde ia ficar igual do matrix........ mais valew pela dica....... a a fonte eu mando sim pelo msn se você quise qndo chegar em casa pq to no serviço agora.......mais eu peguei ela no site www.dafont.com........... font do matrix ........ok :D

Shivans-------------------------------------------------------------------------------- po ta legal a parada... 

valew shivans...........valew peloa comentarios ai galera !!!!!! :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera kd os comentarios ??? <_<

será que nós somos tão ruiins assim ??? Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

não precisa só fala bem....pode falar que não gosto e porque nao gosto......é nos erros que buscamos a perfeição !!!!! Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tá massa... mais pq se nun cata um style xp e cata uns tema bem loco...

Imagem Postada

issu ae come 15% do desempenho do teu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Tá massa... mais pq se nun cata um style xp e cata uns tema bem loco...

Imagem Postada

issu ae come 15% do desempenho do teu PC
Sério? Eu nun notei diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca senti diferença nenhuma....... bom mais essa não é a questão !

[ Stealth vou postar o ultimo round]

(eu posto .....você posta e acaba)

ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu particularmente acompanho todas as imagens do stealth, nao e ser paga pau, mas acho q o cara tem um stylo legal, c puder cara kero teu icq. beleza??? troca uma ideias sobre design kein sabe posso aprende com você, e outra keria saer aonde arruma esse fonte, c puder linkar exatamente aonde ta esse fonte fico feliz...]valeu, teu trampo e massa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.