Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pimenta

Caminho valido

Recommended Posts

Bom dia a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

O caminho da minha enquete não é válido.

<%set cn = server.createObject("ADODB.Connection")cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\asp\Enquete\db\enquetes.mdb;Persist Security Info=False"%>

Estou tentando modificar para ..\db\enquetes.mdb, mas não sei pq não estou consequindo...

obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara o caminho depende da pagina que conecta ao banco...ond esta page está??por exemplo se estive em Enquete o caminho será db\enquetes.mdb

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo

<%

set cn = server.createObject("ADODB.Connection")

cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=db\enquetes.mdb ;Persist Security Info=False"

%>

mesmo assim ta dando errado

Microsoft JET Database Engine (0x80004005)

'C:\WINDOWS\system32\db\enquetes.mdb' não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.

/blog/aaa/Enquete/cn.asp, line 3

Compartilhar este post

Link para o post

mas precisa de server.mappathcn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.mappath("db\enquetes.mdb") & " ;Persist Security Info=False"ve agora

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu esse erroTipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/blog/aaa/Enquete/cn.asp, line 2Não entendi... ele ainda continua com um caminho não válido?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu costumo fazer a minha conexão num arquivo de inclusão separado, passando o caminho fisico inteiro e montando assim:

ASP
 objConexao  = () =  
Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.