Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Problemas para submeter formulário

Recommended Posts

Olá gente,

É o seguinte, como sou principiante estou tentando criar um login (básico) para teste... Então usei este HTML:

<html><head><title>Página TESTE</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><center><form name="FrmLogin" method="post" action="Teste.asp">  <input type="text" name="TxtLogin"> <br>  <input type="text" name="TxtSenha"> <br><br>  <input type="submit" value="Enviar">  </form></center></body></html>
E a página "Teste.asp" tem este código:

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="CP_ACP"%>	<%  Dim Login  Dim Senha  Login = request.form("TxtLogin")  Senha = request.form("TxtSenha")  Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  BD = Server.MapPath("Teste.mdb")  Conn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&BD  SQL = "SELECT * FROM Login"  Set Rs = Conn.Execute(SQL)  if Login = Rs("Login") and Senha = Rs("Senha")  	   else	         %> <meta http-equiv="refresh" content="0; url="ErroLogin.html">   <%		%>
Mas o que acontece é o seguinte... Quando eu vou enviar os dados para a página asp (no momento em que eu clico no botão), o IE me retorna a minha página "Teste.asp" para download !!!! Aqui está a imagem:

Imagem Postada

Obs.: O IIS está funcionando perfeitamente pois fiz outros testes e não tive problemas... Abraço a todos espero q me ajudem.

Oks,

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu server não está dando suporte a ASP...

Compartilhar este post

Link para o post

Se naum der certo com o localhost você troca por 127.0.0.1

Compartilhar este post

Link para o post

mas veja o server dá suporte...se fou em sua maquina verifica se o IIS ou PWS estão corretamente instalados

Compartilhar este post

Link para o post

mas veja o server dá suporte...

se fou em sua maquina verifica se o IIS ou  PWS estão corretamente instalados

<{POST_SNAPBACK}>

Ele estava tentando acessar o site ASP pelo Explorer ao inves de utilizar o browser

<_< :blink: ^_^ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava tentando acessar o site ASP pelo Explorer ao inves de utilizar o browser

<_<   :blink:     ^_^   :D

por essa eu não esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.