Nelson Sousa 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Olá pessoal, Eu estou enfrentando o seguinte erro: Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 33292277 bytes) in C:\Domains\rosepaula.com\wwwroot\pgn\backup2.php on line 47 O meu BD está num servidor on-line pago. O motivo do erro é limitação do servidor? Se for tem como repartir o arquivo? Qual solução vcs me aconselham? Um Abraço, Nelson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur8 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 realmente.. ótimo script funciona perfeitamente.. vlw ae brother ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tipoloko 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 fabyo, como eu faço pra restaurar o banco de dados ???? tipow, quero fazer isso mesmo, fazer um backup de um sistema localhost, e restaurar numa base no servidor, sendo q os mesmos contem a mesmas tabelas. poderia ver isso. * sendo via script mesmo, nao via phpmyadmin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 use o agendador de tarefas do seu servidor, converse com seu suporte que eles vao te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites