Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Editor ASP

Recommended Posts

Hoje eu uso o Dreamweaver, gosto muito dele, mas precisarei usar um FREE!Alguem conhece alguma boa opção pra programar em ASP?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um tal de ACEHTML que o gastão postou aquié bacana, mas não tem a parte visual como no DW

Compartilhar este post

Link para o post

tem m bom tambem que eu uso muito é o EDIT PLUS 2 ......entra no site do www.superdownloads.com.br e na busca digita EDIT PLUS dai baixa pra você ver é bom tb !!! flww

Compartilhar este post

Link para o post

tem  m bom tambem  que eu uso muito    é o 

EDIT PLUS 2 ......entra no site do www.superdownloads.com.br    e na busca digita EDIT PLUS  dai baixa pra você ver  é bom tb !!!

flww

isso é verdade... pelo menos é melhor que o front page, ahuahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

num fala mal do frontpage naum

hehehe

cara eu amava o front, foi meu primeiro editor de pages, mas bastaram alguns minutos usando o DW 4 ainda pra fazer meu amor virar odio, eheheh

o front é tão ruim que quando só tem ele as vezes prefiro o note...

Compartilhar este post

Link para o post

num fala mal do frontpage naum

hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

cara eu amava o front, foi meu primeiro editor de pages, mas bastaram alguns minutos usando o DW 4 ainda pra fazer meu amor virar odio, eheheh

o front é tão ruim que quando só tem ele as vezes prefiro o note...

<{POST_SNAPBACK}>

hahahaha se deu mal Dark hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

mas kdu...agora me diz quantas vezes na vida você vai ter que fazer isso...uma duas tres no maximo....por tres vezes até faço o sacrificio de usar o front... (alias já fiz, ehehh) tive que fazer isso quando fui informatizar as operações de enviar oficios da empresa, realmente o fornt mantem 90% da formatação mas o codigo fica uma bagunça, como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

eh então você tem bastante trabalho mesmo, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

galeraa ideia não é discutir qual deles é o melhorE sim, qual deles atende às suas necessidades.Eu uso o FrontPage 2003, e acho ele muito bom.Tentei usar o DW, mas nao gosteiEle tem a frescura de encher de lixo os codigos.. coisa que eu odeioMas, como diz o velho ditado.."Cada trabalhador escolhe suas proprias ferramentas"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem a frescura de encher de lixo os codigos.. coisa que eu odeio

bem ele so enche de coisas se você manda ele colocar algo sozinho...use seus recursos pra fazer uma conexao com o bd e lá vão 100 linhas pra isso mande ele fazer umas validações e mais 150 linhas surgirão...mas eu só uso o DW como editor e como editor ele supera e muito varios outros, do front então eu só sinto falta daquele pincel que copia a formatação e olhe láse eu digito o codigo o DW não acrescenta nada alem dele...

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá carana epoca que eu usei ele (versao 4), ele nao era muito bom..e depois que eu usei o fp 2003.. com o 'auto-complete' de codigos.. gostei mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem a frescura de encher de lixo os codigos.. coisa que eu odeio

bem

ele so enche de coisas se você manda ele colocar algo sozinho...

use seus recursos pra fazer uma conexao com o bd e lá vão 100 linhas pra isso mande ele fazer umas validações e mais 150 linhas surgirão...

mas eu só uso o DW como editor e como editor ele supera e muito varios outros, do front então eu só sinto falta daquele pincel que copia a formatação e olhe lá

se eu digito o codigo o DW não acrescenta nada alem dele...

<{POST_SNAPBACK}>

O DW tem um defeito grave...apesar de eu gostar dele tb.

Ele não permite abrir mais de um arquivo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

como não??que arquivo você ta falando??

Compartilhar este post

Link para o post

O DW tem um defeito grave...apesar de eu gostar dele tb.

Ele não permite abrir mais de um arquivo ao mesmo tempo.

<{POST_SNAPBACK}>

Soh uma coisa, você por um acaso jah viu as abas que ele faz quando você tenta abrir mais de um arquivo, entaum ali você vai nos outros arquivos :P

O DW antes do MX abria várias janelas, isso que você devia esta procurando neh??

desculpa mas naum aguentei esse seu comentário http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.