Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Editor ASP

Recommended Posts

O DW é muito bom mais tem suas cagadas.......como por exemplo quando você cria um layout DW e visualiza ele no IE no site esta totalmente diferente de como esta formatado no DW.comigo isso acontece as vezes não sei pq!!!!!!!!!!!Mais acho o DW muito bom, falando de FRONTPAGE eu não gosto muito e ele tb entope o codigo com coisas que não precisam...já vi isso e tive a experiencia!!!!!Mais falando de varios arquivo o DW abre sim barios arquivo, alem disso ele tem a opção de abrir as janelas emcascata ou em vertical para visualizar todas a janelas!!!!!!!Falo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais acho o DW muito bom, falando de FRONTPAGE eu não gosto muito e ele tb entope o codigo com coisas que não precisam...já vi isso e tive a experiencia!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

me explica como você faz pro frontpage encher o codigo de lixo.. porque eu nunca vi isso acontecer aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hora que não consigo deixar a margem certinha na direita, coisa de louco!Mas, mesmo assim ele é muito bom, menos o preço da lincença!

Compartilhar este post

Link para o post

O DW tem um defeito grave...apesar de eu gostar dele tb.

Ele não permite abrir mais de um arquivo ao mesmo tempo.

<{POST_SNAPBACK}>

Soh uma coisa, você por um acaso jah viu as abas que ele faz quando você tenta abrir mais de um arquivo, entaum ali você vai nos outros arquivos :P

O DW antes do MX abria várias janelas, isso que você devia esta procurando neh??

desculpa mas naum aguentei esse seu comentário http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehhehe

<{POST_SNAPBACK}>

Cara acho que você ou nao entendeu direito ou nao quiz entender, tenta selecionar mais de um arquivo ao mesmo tempo pra abrir de uma vez junto e tenta, quiz dizer abrir e nao deixar aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu entendi agora, heheNem no frontpage nao dahse você selecionar 10 arquivos, e der 2 cliques.. vão ser abertos 10 frontpageshehe(isso ao mesmo tempo).agora, se você abrir um.. depois o outro.. e assim vai.. vai ficar tudo na mesma janela, dividido por abas

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu entendi agora, hehe

Nem no frontpage nao dah

se você selecionar 10 arquivos, e der 2 cliques.. vão ser abertos 10 frontpages

hehe

(isso ao mesmo tempo).

agora, se você abrir um.. depois o outro.. e assim vai.. vai ficar tudo na mesma janela, dividido por abas

<{POST_SNAPBACK}>

No HOMESITE e no ACEHTML você pode selecionar por exemplo 10 arquivos e ele abre em varias abas dentro de uma fez sem ter que ir abrir um por um.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais acho o DW muito bom, falando de FRONTPAGE eu não gosto muito e ele tb entope o codigo com coisas que não precisam...já vi isso e tive a experiencia!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

me explica como você faz pro frontpage encher o codigo de lixo.. porque eu nunca vi isso acontecer aqui!

<{POST_SNAPBACK}>

Cara já começa pelo fato de você estar criando uma pagina no FRONT ele coloca aqueles codigos que não são necessarios.

<meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document">
e quando você coloca algum codigo ele coloca sim alguns codigos que não são necessarios como codigo de TABELA!!!!

Nenhum Editor é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor que vi até hj foi o GOLIVE!!!!!!!

Falo!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Metas são assinaturas do programa, a maioria dos editores as coloca. O FrontPage tem esse defeito de tentar completar algum código que ele entenda que está com falta de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Metas são assinaturas do programa, a maioria dos editores as coloca. O FrontPage tem esse defeito de tentar completar algum código que ele entenda que está com falta de algo?

<{POST_SNAPBACK}>

Certo são meta tags!!!!!!!!!

mais o DW não coloca meta Tags com nome de seu programa como:

<meta name="GENERATOR" content="Dreamweaver 7.0">

Ninguem precisa saber que o site foi feito em FRONT quando acessa o codigo font!!!

DW:

Ele coloca outras metas tags que podem ser usadas para colocar palavra chave do site que fica facil de achar em sites de busca seu SITE!!!!!!!

Como o FRONT tb tem este opção!!!!!!!!!!!

Falo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que essa discussao aqui nao vai levar a nada..FP eh FPDW eh DWhomesite eh homesitee assim por diantecada um use o que achar melhorEu vou continuar com meu frontpage aqui e deu, huahaufalo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que essa discussao aqui nao vai levar a nada..

FP eh FP

DW eh DW

homesite eh homesite

e assim por diante

cada um use o que achar melhor

Eu vou continuar com meu frontpage aqui e deu, huahau

falo?

<{POST_SNAPBACK}>

È isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais algumas discuções dessa até que é legal...hehhee a final somos todos amigos aqui!!!!!!!!

Falo!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

FrontPage...eca, tenho repudia a esse nome :P Sou acostumado a usar o DW, utilizava muito o UltraDev, ai chegou o MX e agora o meu editor atual, o DW MX2K4.Gosto tbm do InterDev :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos falando em editoresalguem aqui lembra de um editor feito por uma comunidade de programadores?Se nao me engano, ele era feito em Delphi.E tinha todas as principais funções do ASP, e muitas outras coisas..E era um projeto OpenSourceNao lembro do nome agora.. mas lembro que o projeto era bom, e bacana..Alguem lembra disso? (issoé coisa pra lá de 3 anos atrás..)

Compartilhar este post

Link para o post

No HOMESITE e no ACEHTML você pode selecionar por exemplo 10 arquivos e ele abre em varias abas dentro de uma fez sem ter que ir abrir um por um.

<{POST_SNAPBACK}>

Cara eu sempre abro vários arquivos ao mesmo tempo no DW, tipo eu seleciono todos que eu quero e clico com o botão direito do mouse dai clico em abrir, ele sempre abre todos pra mim, ele soh naum consegue abrir ao mesmo tempo parece que coisa de 30 pra mais, que uma vez eu fiz esse teste, eh f*** oke a gente acha tempo noke naum tem nada ave, fica testando o maximo de janelas que o DW consegue fica aberto de uma vez hehehehe

Eu sou normal viu povo B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hora que não consigo deixar a margem certinha na direita, coisa de louco!

Mas, mesmo assim ele é muito bom, menos o preço da lincença!

<{POST_SNAPBACK}>

Mecher com tabelação eh f***, eu jah naum, acho mais complicado de tanto apanhar nessa porcaria hehehe, sempre utilizo tabelas e faço muita coisa com elas, soh apanho em tabelas no word, que naum tem nada ave com tabelas de HTML hehhehe

Tipo vou passar uma dica aki pra alguns que tentam no DW fazer uma linha ficar fina, que tipo as vezes a gente quer colocar ela com tamanho 1 mas ele naum obedece entaum tem que mecher um negocio no codigo fonte, tipo:

<table width="700" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>    <td height="1"> </td>  </tr></table>
você tira esse   pra ele deixar fininho, mas as vezes ele naum deixa dai você vai no local e escreve algo dai vai no codigo fonte e apaga oke você escreveu

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Cara eu sempre abro vários arquivos ao mesmo tempo no DW, tipo eu seleciono todos que eu quero e clico com o botão direito do mouse dai clico em abrir, ele sempre abre todos pra mim, ele soh naum consegue abrir ao mesmo tempo parece que coisa de 30 pra mais, que uma vez eu fiz esse teste, eh f*** oke a gente acha tempo noke naum tem nada ave, fica testando o maximo de janelas que o DW consegue fica aberto de uma vez hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

só se ele seleciona mais de um no DW 2004 pois o anterior nao abre?

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

só se ele seleciona mais de um no DW 2004 pois o anterior nao abre?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu uso o DW 2002 e ele abre normalmente, no DW 4 que era o anterior tb abria todas as navelas e o 3 tb, que eu mexo no DW desde a versão 3 e sempre abriu assim, agora acho que os seus DW ai que naum abrem, deve ser pq tu tah tentando usar o pirata dos piratas, eu soh uso o pirata do original hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh a prova eu selecionei todos e mandei abrir no DW 2002

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.