asp.net 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 Galera eu procurei no forum para saber se tinha um post com o mesmo problema que o meu, e não consegui encontrar o erro que tá acontecendo comigo.Tenho a animação e tento colocar um texto simples, nada de animação, apenas um texto mesmo com acentuação, o que acontece é que sempre trava o MX quando eu tento colocar a letra que tem o acento. O que poderia estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 é pirata? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 é trial, peguei no site da propria macromedia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 "sempre trava o MX quando eu tento colocar a letra que tem o acento"você diz isso (travar) no sentido de só colocar acento, mais naum trava o flash ?se for isso, qual fonte que é? ela aceita acento?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 Ele trava mesmo o Flash, a fonte que estou usando é Arial Black, Tahoma, Verdana, fontes normais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 nossa...hehenão faço a menor ideia, jah tentou reinstalar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 Será que tem algum relacionado por ser o professional? Eu acabei de reinstalar e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 24, 2005 não...eu uso o pro aqui e nunca aconteceu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FuN_4_FuN 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Provavelmente suas fontes podem estar danificadas, reinstále-as e logo depois o Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites