Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Madeira

Usando position:relative mantendo altura

Recommended Posts

http://testing.tiagomadeira.net/link/contato

Você vai perceber que o input que envia está debaixo do texto "Mensagem" ao invés do campo "Mensagem". Isso acontece porque estou utilizando position:absolute; naquele textarea para que coloque ele para a direita (alinhado com os outros inputs de cima)

form {        position:relative;}label {        font-weight:bold;}input, textarea {        background-color:#efefef;        border:solid 1px #848484;}input.envio {        padding:1px !important;        padding:0;        background-color:#ddd;        color:#333;        border:solid 1px #848484;}input.distante, textarea.distante {        position:absolute;        width:250px;        left:80px;}textarea.distante {        height:80px;}
O textarea em questão é da classe .distante

Eu queria saber como eu faço pra usar esse position:absolute; dessa maneira, etc. e tal mas mantendo o espaço que ele deixaria.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Sempre que fizer formulários use a seguinte estrutura.

<div id="formulario">  <form>    <fieldset>      <legend>Entre em Contato</legend>        <label for="campo">Campo:          <imput type="text" name="name" value="" id="id" />        </label>      </fieldset>  </form></div>

modifiquei o css, ve o q acha..

form {position:relative;}label {display: block;font-weight:bold;}input, textarea {background-color:#efefef;border:solid 1px #848484;}input.envio {padding:1px !important;padding:0;background-color:#ddd;color:#333;border:solid 1px #848484;}input.distante, textarea.distante {width:250px;left:80px;}textarea.distante {height:80px;}

NeoN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.