Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunofilhorj

"Manual do ASP"

Recommended Posts

Rapeize,o pessoal "open source" tem o br.php.net com todas as funções de PHP. Se não for possível criar um de ASP - como se fosse um guia ou manual de ASP - os moderadores poderiam criar um tópico exclusivo para reunirmos todas as funções da linguagem.O que acham da idéia? B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a Linguagem, tem um excelente site.. com tudo mastigadinho e com exeplos.. que eu costumo usar bastante.

 

O link é:

http://www.w3schools.com/asp/default.asp

 

E sobre as funções.. na pagina inicial do portal Imasters, tem informações de todas lá..

 

E eu ainda tinha aqui um link, com todas as funções.. com informações feitas pela Micrisoft.. mas nao achei, hehe

 

ABraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, na página inicial do imaster tem o glossário VBScript, é baum : :D ... Glossário melhor que o do SUPERASP, site que nem atualizado é, não te respondem emails, vendem scripts mal feitos (nos quais eu já vi e nem acreditei) e ainda por cima, não é um site CROSS BROWSER; você pode perceber isso tentando ver as funções do glossário VBScript deles, que fica na página inicial, usando um browser diferente do IE.Desculpe, mas o superasp é uma b*sta!Viva o imasters, \o/ hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.