Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Asp/Javascript

Recommended Posts

Ola pessoal,Eu programo eu asp mas derepente, me deparei com um problema de javascript.Tenho um Response.write(" ") do asp, e preciso imprimir nele uma confirmação de operação dizendo o seguinte:Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?Caso a pessoa clikar em não, preciso redirecionala para o formulario no campo de pergunta, tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

response.write"<script language=javascript>"&_"if (confirm('Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?')) {"&_"instruções caso o usuário clique em sim;"&_"}else{"&_"document.location.href='página_de_perguntas.asp"&_"}"&_"</script>"Espero que ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu código é este:<% ' ############################# Inclusão ########################### If Request.QueryString("action") = "gravarinclusao" then DfId_f = request.Form("FormId") DfModulo_f = request.Form("FormModulo") DfPergunta_f = request.Form("FormPergunta") DfMemo_f = request.Form("FormTexto") strSQl = "select * from tbFaq where DfPergunta= '"&DfPergunta_f&"'" Set Rs_FaqPerguntasVerifica = Conn.EXECUTE(strSQl) if not Rs_FaqPerguntasVerifica.eof then if Rs_FaqPerguntasVerifica("DfModulo") = DfModulo_f then response.write "<script>alert('Já existe esta pergunta cadastrda, por favor escolha outra!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" elseresponse.write"<script language=javascript>"&_"if (confirm('Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?')) {"&_"instruções caso o usuário clique em sim;"&_"}else{"&_"document.location.href='página_de_perguntas.asp"&_"}"&_"</script>" strSQlInsert = "INSERT INTO tbFaq(DfModulo, DfPergunta, DfMemo, DfAutor) values('"&DfModulo_f&"' , '"&Replace(DfPergunta_f,"'","''")&"', '"&Replace(DfMemo_f,"'","''")&"' , '"&trim(Nome_usu)&"')" Set Rs_FaqInsert = Conn.EXECUTE(strSQlInsert) if Err.Number = 0 then response.write "<script>alert('Inclusão efetuada com suscesso!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" else response.write "<script>alert('Erro. Tente de Novo!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" end if end if else strSQlInsert = "INSERT INTO tbFaq(DfModulo, DfPergunta, DfMemo, DfAutor) values('"&DfModulo_f&"' , '"&Replace(DfPergunta_f,"'","''")&"', '"&Replace(DfMemo_f,"'","''")&"' , '"&trim(Nome_usu)&"')" Set Rs_FaqInsert = Conn.EXECUTE(strSQlInsert) if Err.Number = 0 then response.write "<script>alert('Inclusão efetuada com suscesso!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" else response.write "<script>alert('Erro. Tente de Novo!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" end if end if end if' ############################# Fim da Inclusão ###########################%>Acontece que na linha depois do codigo que voce me passou, tem um insert que roda mesmo se eu clikar em não no javascript, e o que eu preciso é quie caso se clike na opção não do javascript, o insert nao seja realizado.Tem geito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que tem jeito de fazer assim:Tirar o codigo asp de debaixo do javascripr e colocar ele dentro da condição de se o usuario clikar no sim.(ou seja,instrução asp dentro de uma instrução javascript)Sera que tem jeito isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.