Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

aparecer campos após botão ser clicado

Recommended Posts

pessoal como eu faço para que um campo apareça depois que eu clicar em um botão?eu faço desse maneira:<input type="button" value="OK" name="op" style="color: #ffffff;font-weight: bold; border: 0px solid #000000; padding-left: 4; padding-right: 4;padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #C40001" onClick="document.ConsSuporte.action='TelaConsSuporte.asp'; document.ConsSuporte.submit();"><%'op = Request.Form("op")If op = "ok" ThenResponse.Write("<input type=hidden name=op value=ok>")Response.Write("<input type=text name=razao_social>")End If %>como eu faço esse campo aparecer depois que eu clicar no botão?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode jogar essa comparação do REQUEST.FORM logo no topo da pagina, mas guardando os campos em variaveis (que inicialmente serão vazias).

Assim:

ASP

=  =  = () OP <>     = 

Ai mais pra baixo, no HTML voce só imprime as variaveis com um <%=campo1%> e <%=campo2%>.

Você pode fazer isso sem Submeter o formulário também, via JavaScript, se quizer eu deixo um exemplo aqui depois procê. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OláO esquema é simples.. você usa aquela analogia basica de formularios..você cria um formulario.. e coloca um Botao Submit.Depois que clicar no botao.. ele vai recarregar a pagina..Aí no começo dela você verifica se foi clicado no submit..ex:if request("submit") <> "" then'foi clicado no botaoresponse.write "campo.."end if

Compartilhar este post

Link para o post

fiz com response.write e não deu certo.response.write <%=campo1>.

Rafa, você confundiu aqui. Esse comando <%="ALGO"%> é a mesma coisa que response.write("ALGO"), mas lembre-se que você não pode usa-lo DENTRO de um bloco ASP.Agora segue os passos ai que o Dark mando que é assim mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara não adianta os campos não estão aparecendo.eu clico no botão ele carrega a página novamente como tem que ser, mais não aparece o campo texto.como eu faço isso?me ajude.obs: o campo que vai aparecer não existe, ele só vai existir quando eu clicar no botão.

Compartilhar este post

Link para o post

<input type="button" value="OK" name="ok" style="color: #ffffff;font-weight: bold; border: 0px solid #000000; padding-left: 4; padding-right: 4;padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #C40001" onClick="vaiPagina('TelaConsSuporte.asp')"/><%campo1 = ""campo2 = ""OP = Request.Form("OP")If OP <> "" then campo1 = "<input type='text' name='txt1' size='30'>" campo2 = "<input type='text' name='txt2' size='30'>"End if%>me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

brother, você rodou o codigo que eu passei?eu testei ele aqui e funcionou, nao?qual o galho?no seu codigo, cade as tags de abertura de um FORM?Pode ser só por isso que nao ta funcionandoColoque-as e teste

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca assim o seu código:

ASP

=  =  = () OP <>    = 

Ve se funciona ai man! ;)

Só uma coisa, posta aqui a função vaiPagina();

Compartilhar este post

Link para o post

cara, só mais uma coisa.e como eu faço para fazer aparecer um registro do meu banco.por exemplo,assim: <font face="Verdana" size="1"> <b><%=Conj_Registros("cnpj_farmacia")%></b>eu clico no botão e ele traz os registros.mais é claro antes eu faço o select.mais depois dos select e tudo mais, como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de feito o SELECT você OBRIGATORIAMENTE verifica se ele retornou algo, assim:

ASP
 Not     
Isso serve pra verificar se ele retornou algo, pois se não retornar e você imprimir sem verificar, ele dá pau.E para imprimir é desse jeito que você colocou mesmo, RS("CAMPO").

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.