Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olimpia

Barra de Rolagem

Recommended Posts

Tenho um div e dentro dele uma table, sendo que esta table é maior que o div na vertical ( heigth ), o div esta com a propriedade style="OVERFLOW: auto;".É criada uma barra de rolagem vertical no div, mas a mesma não funciona com o scroll do mouse no Firefox, no IE funfa normal.Tenho que configurar alguma coisa para funcionar no Firefox?Outra coisa gostaria que fosse criado somente a barra de rolagem vertical, coloquei assim style="OVERFLOW-Y: auto;" , mas também só funcionou no IE. isto é uma particularidade do IE ou tem outra forma de fazer funcionar no Firefox?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não, colocando overflow: auto ele deve funcionar. Talvez seja alguma função q você está usando no div q esteja impedindo de você conseguir utilizar a barra no firefox. Dá uma verificada nisso... AbraçoCrystian

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Não tenho função nenhum, apenas o div com a table no seu interior, sendo que se a table tiver muitas rows é criado a barra de rolagem vertical, mas o scroll do mouse não movimenta a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Scroll do mouse não funciona, (teste aqui).Mas para exibir somente a barra vertical no FF, utilize como está utlizando mesmoouverflow: auto;pois se usaroverflow: scroll; /* vai aparecer ambas, vertical e horizontal */

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.