Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ayrtonprospero

Envio de email,

Recommended Posts

Pessoal,existe alguma ferramenta para envio de email que faça uma campanha e dentro desta campanha possa me dar, onde o cara que recebeu o email clicou?Tipus... você recebe uma newsltter, neste newsletter tem um link, você clica neste link... eu tenho como saber que você clicou ali?Pela página do site eu tenho como ver o acesso, mas eu queria saber aonde foi o clique no email..aguardo info..valeuayrton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferramenta pronta eu não conheço. Agora, você pode mandar todos os cliques para uma página (asp, php, cfm, etc) de redirecionamento e nela você conta antes de redirecionar para a definitiva indicada no link.

Pessoal,

existe alguma ferramenta para envio de email que faça uma campanha e dentro desta campanha possa me dar, onde o cara que recebeu o email clicou?

Tipus... você recebe uma newsltter, neste newsletter tem um link, você clica neste link... eu tenho como saber que você clicou ali?

Pela página do site eu tenho como ver o acesso, mas eu queria saber aonde foi o clique no email..

aguardo info..

valeu

ayrton

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado.. mas eu precisava de saber os cliques pelo email... tipus, que o software me enviasse os cliques dados nos emails...Ma eu realmente creio que o jeito mais fácil é ver pela pagina acessada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.