Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ProgramadorASP

Passando valores

Recommended Posts

Galera!!

E o seguinte,

To com problemas.

Estou fazendo um site para a empresa onde trabalho e na parte de produtos resolvi fazer o seguinte.

Uma pagina que demonsta os produtos por exemplo

NOME DO PRODUTO EM DESTAQUE

|

FOTO DO PRODUTO | DESCRICAO DO PRODUTO

|

Quero fazer o seguinte, quando o usuario clicar no DESCRICAO DO PRODUTO, NOME DO PRODUTO OU FOTO DO PRODUTO ele e redirecionado para um PAGINA que recupera o valor do produto e busca no banco de dados as informacoes referentes a tal produto.

Tenho que passar por exemplo o nome do produto para a pagina PRODUTOS.ASP, onde nessa pagina ela ira busca o nome do produto passado da pagina PRODUTO.ASP.

Se alguem souber com se faz isso, ficaria muito grato.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim.. na hora em que você criar o link, passe um parametro.. com a ID do produtoAí, na outra pagina, você pega o ID que foi enviado como parametro, e faz um select usando o WHERE pra pegar exatametne aquele produtotendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

depende da logica que você usar..se você conseguir bolar uma logica, que guarda na session os valores.. deve funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu faço isso que você quer de outra forma, tipo eu coloco o link da pagina mas o valorTipo assim:produstors.asp?cod=<%=id_produto%>

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu faço isso que você quer de outra forma, tipo eu coloco o link da pagina mas o valor

Tipo assim:

produstors.asp?cod=<%=id_produto%>

<{POST_SNAPBACK}>

caso você faça que nem o wolfphw disse você recupera assim?

Dim codigo,SQLcodigo = request.querystring("cod")SQL = "Select * from produtos where id_produto=" & codigo
Babinha

Compartilhar este post

Link para o post
ASP
 () =     () 
IF SESSION("DESCRICAO") = "nome_produto" THEN RESPONSE.WRITE("IMPRINDO A DESCRICAO REFERENTE AO PRODUTO")ELSEResponse.write ("erro ao imprimir")END IFFalo!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.