Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Sobre Forum

Recommended Posts

E ae galeraBom desde que comcei a aprender ASP sempre quis fazer um forum, mas antes não tinha conhecimento para fazer um, bom agora comecei a fazer o layout ja está quase pronto e vou começar a programar, vou faze-lo como digamos divertimento, treino e no final quero disponibilizar para a galera usar, estudar, criticar e afins. Ja que a loja, intranet e outros desafios ja fiz, acho que só falta o forum para mim...rsBom mas to perguntadno aqui para vocês do ASP porque é a linguagem que vou usar e vocês são mais chegados...rsO que vocês acham que falta em um forum, o que vocês acham que pode ser melhora, o que vocês gostariam de ver ou não ver em um forum.Quero fazer algo bem legal e completo não um PHPbb da vida, quem sabe futuramente quando tiver mais tempo...rsMas é um desafio, como estou com pouco tempo, vou fazendo aos poucos, quando ele estiver OK prometo mostra-lo a vocês ;) Abraços e valeu galera =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função que eu acho melhor e indispensável num fórum, é o sistema de aviso de tópicos novos.Acho isso de muita utilidade. As vezes eu abro 500 páginas do fórum muitos tópicos, e vou respondendo e nem vejo o titulo, dai eu me localizo pelas pastinhas mais escuras.Abração e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja me aostumei com todas as funções que facilitam a vida do usuario de um forum, mas esta que avisa os topicos que tem mensgens novas é indispensavel mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.